João Pessoa 21/06/2018 17:33Hs

Início » Entretenimento » Drica Moraes assume o posto de grande vilã de Império

Drica Moraes assume o posto de grande vilã de Império

drica imperio

Logo nos primeiros capítulos de Império, Cora, então vivida por Marjorie Estiano, prometia ser a grande vilã do momento. Porém, o início da segunda fase trouxe uma Drica Moraes ótima, mas ainda longe de ser a malvadona da novela. A tia de Cristina (Leandra Leal) parecia mais engraçada, quase caricata, na maioria das cenas. Cora decepcionou e acabou entregando a Maria Marta (Lilia Cabral) o posto de vilã da trama.

Mas o jogo virou nos capítulos desta semana e, finalmente, Cora se tornou a face da maldade no horário nobre. Nas cenas do assassinato de Fernando (Erom Cordeiro), a megera foi fria, calculista e soltou até uma risada macabra de dar medo.

A confusão acerca do real caráter de Cora foi muito mais culpa do texto do que da intérprete. Drica Moraes foi ótima desde suas primeiras cenas, o problema foi não ter ficado muito claro se ela era apenas amargurada ou se realmente só tinha maldade no coração. Como a personagem disse logo no primeiro capítulo, “não era má, era apenas prática”. Mas depois de matar pelo menos duas pessoas (se contarmos a morte de Eliane), alguém duvida de que Cora seja má?

Cora está longe de ser uma Nazaré, mas já começa a dar os primeiros passos rumo à galeria das grandes vilãs das novelas. Antes tarde do que nunca!

 

O Noveleiro