João Pessoa 16/07/2018 01:07Hs

Início » Entretenimento » Ela voltou! Taylor Swift dá início a Reputation Tour nos Estados Unidos

Ela voltou! Taylor Swift dá início a Reputation Tour nos Estados Unidos

Turnê mundial da cantora de 28 anos vai passar por 53 cidades e conta com Camila Cabello e Charli XCX como atrações de abertura

Mais de 60 mil fãs puderam ver o retorno de Taylor Swift aos palcos na noite desta terça-feira (8) em Arizona, nos Estados Unidos. A cantora de 28 anos deu início a Reputation Tour, que passará por 53 cidades nos EUA, Europa, Ásia e Oceania. Ela encerrou sua última turnê, The 1989 World Tour, em dezembro de 2015.

Taylor apresentou 24 músicas, sendo 14 delas do seu novo álbum. Para as atrações de abertura da turnê, ela conta com a presença das amigas Camila Cabello, ex-Fifth Harmony e dona do hit Havana, e Charli XCX, que subiram no palco com a loira para cantar o hit Shake It Off.

DA CANTORA

Taylor Swift (Foto: Getty Images)

Durante a fase promocional do álbum Reputation, os internautas apelidaram Taylor de cobra. A cantora não poderia ter melhor reação: se apropriou do apelido e até trouxe cobras gigantes para o palco durante a apresentação.

“Há alguns anos, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e isso pegou. Depois disso, muitas pessoas começaram a me chamar de várias coisas. Eu passei por momentos tristes por causa disso. [Com] As cobras, eu queria mandar uma mensagem para vocês são intimidados por esse tipo de apelido: isso não precisa te deixar para baixo. Você pode ficar mais forte!”, disse ela para o público.

A turnê vai passar apenas por estádios e a produção é uma das mais ambiciosas entre os artistas atuais. O estádio foi dividido em três palcos, incluindo um principal com 33 metros com telões curvados.

Taylor Swift (Foto: Getty Images)

Mais cedo, Taylor recebeu um presente que deixou muitos fãs chocados. A loira compartilhou um vídeo no Instagram mostrando que recebeu um ramo de oliveira de Katy Perry. O símbolo tradicionalmente representa uma oferta de paz e reconciliação. A cantora ainda mostrou a caixa onde veio o pedido de paz, que continha um bilhete e seu envelope, selado com um adesivo do famoso cachorro de Katy, Nugget.

Confira o setlist completo e mais fotos do show:

1. …Ready For It?
2. I Did Something Bad
3. Gorgeous
4. Style
5. Love Story
6. You Belong With Me
7. Look What You Made Me Do
8. End Game
9. King Of My Heart
10. Delicate
11. Shake It Off (com Camila Cabello e Charli XCX)
12. Dancing With Our Hands Tied
13. All Too Well
14. Blank Space
15. Dress
16. Bad Blood
17. Should’ve Said No
18. Don’t Blame Me
19. Long Live
20. New Year’s Day
21. Getaway Car
22. Call It What You Want
23. We Are Never Ever Getting Back Together
24. This Is Why We Can’t Have Nice Things

(Por Isabela Pacilio)

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Charli XCX, Camila Cabello e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Camila Cabello (Foto: Getty Images)
Charli XCX (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Quem