João Pessoa 22/05/2018 02:20Hs

Início » Entretenimento » Ellen Jabour revela que namorou Axl Rose: ‘Foram três anos de envolvimento’

Ellen Jabour revela que namorou Axl Rose: ‘Foram três anos de envolvimento’

ellen-jabour-axlA modelo e apresentadora Ellen Jabour, de 38 anos, que tem no currículo amoroso o galã Rodrigo Santoro, já viveu um romance com um astro internacional. Trata-se de Axl Rose, de 54, líder do Guns n’ Roses.

A revelação foi feita por ela mesma nesta terça-feira, durante o programa “Bate e volta”. E não foi algo tão no passado assim e nem um caso passageiro. Ellen contou que o namoro começou em março de 2010, quando a banda se apresentou no estádio Palestra Itália, em São Paulo, e durou dois anos.

“Eu vivi uma história, sim. Foram três anos de envolvimento, dois intensos e um último ano meio que desapegando”, confessou ela, acrescentando que chegou a acompanhar o músico em 22 shows pelo mundo.

Segundo ela, a distância e outros motivos levaram o casal a botar um ponto final no relacionamento. “Era complicado lidar com a distância”, comentou Ellen.

Ellen também lembrou um episódio em que foi confundida com Axl Rose durante um show.

“O Guns é demais, minha banda favorita. Eu, com 14 anos, fugi de casa, porque minha mãe não queria me deixar ir ao show. Fui de calça jeans rasgada, coturno, corsselê preto e uma faixa na cabeça escrita Alx Rose. Chegando lá, convidaram eu e as minhas amigas para subir uma torre lá. Quando eu subi, a multidão toda me olhou. Me confundiram com o Axel. Saiu no jornal (risos)”.

Ellen Jabour namorou Rodrigo Santoro

No programa, a modelo também relembrou os tempos em que namorou Santoro.

“O assédio era pancadão. As mulheres atacam mesmo”, disse.

Axl Rose, líder da banda Guns N' Roses

Extra Online