João Pessoa 26/05/2018 13:51Hs

Início » Entretenimento » Em ‘Império’, Cora some e deixa bilhete dizendo que está em perigo

Em ‘Império’, Cora some e deixa bilhete dizendo que está em perigo

cora em perigoO elenco de “Império” já começou a receber as alterações nos capítulos que Aguinaldo Silva precisou fazer por causa do afastamento de Drica Moraes. A atriz, que está com labirintite, deixou as gravações da novela e, com isso, muitas cenas de Cora precisaram ser refeitas. O autor resolveu a ausência de Cora com um bilhete dizendo que está em perigo.

Drica Moraes é afastada de ‘Império’ devido a labirintite

O quarto dela também aparece revirado para manter o suspense sobre o sumiço da megera e a porta de casa é arrombada. “Já fui lá no quarto da tia, olhei tudo, encontrei até os documentos dela. Como que ela sai sem? Gente, eu tou ficando mais angustiada…”, diz Cristina a Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Ailton Graça), que não acreditam que nada de ruim possa ter acontecido com ela.

‘Império’: Cristina sabe da falsa morte de Zé Alfredo

“Se fosse sequestro, já teriam ligado”, fala Elivaldo. “Se tivesse acontecido coisa pior, notícia ruim chega primeiro, a gente já tava sabendo”, completa Tuane. Xana fala ainda que acha que Cora sumiu porque quis: “Lembra do furdunço que ela fez com aquele bofe escândalo que apareceu do nada aqui em Santa Teresa? Disse que foi molestada. Sua tia inventou essa história de estar em perigo, deixou esse bilhete e foi se espojar com algum novo namorado por aí… Daqui a pouco aparece com a cara mais deslavada do mundo, inventando uma cascata!”.

‘Império’: José Alfredo ‘morre’ na frente de Marta e ela e Isis preparam o corpo

Cris, no entanto, não parece acreditar que a tia tenha sumido de propósito. “Se até amanhã à noite, quando completar 24 horas, ela não aparecer, aí sim eu aciono a polícia. E depois ela diz no bilhete que tá em perigo, mas ao mesmo tempo fala pra gente não se preocupar, que já foi procurar ajuda…”, fala.

Extra Online