João Pessoa 21/05/2018 06:56Hs

Início » Entretenimento » Em ‘Império’, Vicente agarra e beija Cristina

Em ‘Império’, Vicente agarra e beija Cristina

vicente beija cristinaMaria Clara (Andréia Horta) está mesmo perdendo o terreno para Cristina (Leandra Leal). Depois de ver José Alfredo (Alexandre Nero) preferir a filha de Eliane (Malu Galli), a designer de joias será traída por Vicente (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de “Império”, logo depois de alfinetar a meia-irmã, dizendo que ela não consegue segurar o namorado. O chef agarrará a executiva e a beijará na noite de réveillon. Os dois se encontrarão por acaso em Santa Teresa.

“Por que será que aqui a lua é sempre cheia?”, perguntará Vicente, ao ver a ex. Ele se aproxima e ela, ainda apaixonada, responde: “Já estive aqui algumas vezes sem você e só quando você está é que a lua fica desse tamanho. Será que é mágica?”.

Vicente, então, agarrará a moça. “É mágica, sim. Ou um milagre sem explicação”, diz ele, para logo depois beijá-la. Cristina se deixa levar pelo momento, mas logo se afasta. Vicente ainda tenta se desculpar, falando que não sabe o que deu dele, que talvez foi saudade. É aí que a nova poderosa da Império lembra da designer de joias: “Você está namorando a minha irmã. Foi leviano da sua parte. Do jeito como a Clara implica comigo, se ela souber que isso rolou entre a gente…”.

Agindo nada como ele, Vicente continua com as investidas. “Eu sei, mas foi mais forte que eu. E garanto que foi mais forte que você também. E que você gostou”, insistirá ele: “Quer de novo?”.

E Cristina colocará o chef no seu lugar. “Vicente, você está louco? Bebeu, é isso? Está vindo de alguma festinha de réveillon?”, quer saber a mocinha. Envergonhado do rompante, ele concordará em passar uma borracha no ocorrido, assim como Cristina pediu. A conversa entre eles termina com um desejo de feliz Ano Novo, e cada um segue seu rumo.

Extra Online