João Pessoa 20/08/2018 11:21Hs

Início » Entretenimento » Em ‘O outro lado do paraíso’, Caetana chantageia Sophia: ‘Quero dinheiro’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Caetana chantageia Sophia: ‘Quero dinheiro’

Caetana (Laura Cardoso), em “O outro lado do paraíso”, deixa claro para Sophia (Marieta Severo) que tem certeza que ela é a assassina que mata a tesouradas. A ex-cafetina ainda lembra do crime que a vilã cometeu no passado quando era prostituta e se envolveu com um homem casado. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira

“Cê matou o Agenor. Eu menti pra polícia na época. Ele foi morto a tesourada. Que nem os outros. Menos o Mariano (Juliano Cazarré), que sumiu. Mas deve levado tesourada também”, deduz ela.

Sophia se surpreende com as palavras de Caetana, mas não faz nada porque vê Leandra (Mayana Neiva) se aproximar. “Não tenta me matar agora. Leandra tá lá. Não ouviu a conversa. Mas se me atacar com tesoura, ela grita”, alerta a veterana do bordel.

Sophia promete pagar pelo silêncio de Caetana
Sophia promete pagar pelo silêncio de Caetana Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Diante disso, a vilã tenta se defender das acusações. “Eu nunca matei ninguém, muito menos a tesourada. Diga, por que veio me procurar?”, pergunta. “Quero dinheiro. Muito. Pra ter um fim de vida tranquilo e deixar minha filha bem. Meus netos estudarem. Mas não vai dar dinheiro uma vez só. Vai dar sempre que eu pedir. Aceite ou vou daqui direto pra polícia. A Clara (Bianca Bin) vai gostar se eu falar”, ameaça Caetana, que completa: “Paga que eu fico em silêncio”.

Como Sophia afirma que não tem dinheiro em mãos naquele momento, marca um novo encontro para o dia seguinte: “Eu pago pelo teu silêncio. Velha esperta. Vai ficar rica. Amanhã eu levo o dinheiro!”. Nos próximos capítulos, a vilã receberá ordem de prisão quando tentar matar Caetana.

Extra