João Pessoa 18/06/2018 02:22Hs

Início » Entretenimento » Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda ameaça Laerte após beijo: ‘Posso demitir você’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda ameaça Laerte após beijo: ‘Posso demitir você’

No capítulo desta quinta-feira de “O outro lado do paraíso”, a ausência de Duda (Gloria Pires) no salão do bordel chama a atenção de Laerte (Raphael Vianna), que a procura no quarto. Os dois conversam e se beijam. “Ultimamente tem ido menos vezes pro salão. É vergonha, porque fez programa?”, pergunta o segurança. “Não me senti bem fazendo programa”, admite a proprietária do estabelecimento. “Sabe que vai voltar a fazer. Eu posso, discretamente, dar um toque nos clientes. Que você, a dona, topa fazer”, diz ele. “Quer me vender?”, questiona a amiga de Clara (Bianca Bin).

Nesse momento, Laerte entra ainda mais na intimidade de Duda. “Quero ajudar. Sei que não foi com aquele homem por dinheiro. É falta de macho”, frisa. “Para de falar assim comigo”, pede a costureira. “Se não é por dinheiro, sou melhor que os outros”, garante o segurança. “Sai”, exige a dona do bordel.

Laerte tem certeza de que Duda sente desejo por ele
Laerte tem certeza de que Duda sente desejo por ele Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Laerte não só desobedece como agarra e beija Duda. “Sente minha boca”, ordena o segurança. Os dois voltam a se beijar, mas, em seguida, a amiga de Clara o empurra e o expulsa do seu quarto. “Gostou, não gostou?”, quer saber o segurança. “Posso demitir você”, ameaça a costureira. “Mas não demite. Nem vai demitir. Eu volto. Eu sei que cê quer”, observa ele.

Logo depois, Laerte sai, deixando Duda sozinha e pensativa.

Extra