João Pessoa 22/09/2017 02:48Hs

Início » Entretenimento » Emilly surpreende e, pela primeira vez, confirma que foi agredida no “BBB 17”

Emilly surpreende e, pela primeira vez, confirma que foi agredida no “BBB 17”

Marcos intimidou Emilly no “BBB 17” 

Vencedora do “BBB 17”, a passagem de Emilly no reality foi bastante polêmica. Ela manteve um relacionamento com Marcos, por quem era apaixonada, mas o cirurgião acabou sendo expulso após a constatação de que teria agredido sua parceira no confinamento.

Até o final do programa, Emilly negava as agressões, mas segundo delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) Jacarepaguá, Viviane Costa, ela confirmou que foi agredida por Marcos. A declaração foi feita com exclusividade ao iG.

Após a investigação, o depoimento de Emilly, as imagens fornecidas pela Rede Globo e o teor do laudo pericial positivo, ficou claro que houve o crime, as agressões intencionais que causaram lesões da vítima, e o cirurgião acabou sendo indiciado.

Agora, cabe a promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão, e um relatório com a investigação já foi encaminhado para o Ministério Público. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, diz a delegada.

TV Foco