João Pessoa 19/08/2018 09:46Hs

Início » Entretenimento » Ex-noiva sai em defesa de Fernando:”Foi o amor da minha vida”

Ex-noiva sai em defesa de Fernando:”Foi o amor da minha vida”

Juliana Gontijo, que morou com o carioca por um ano, lamenta as palavras de outra ex dele, Mariangela Henriques

fernando bbb15Fernando, que foi duramente criticado por Aline Gotschalg (com quem teve um affair no reality show) e Mariangela Henriques (sua ex-namorada), recebeu diversos elogios da empresária Juliana Gontijo, que morou com ele durante um ano, ficou noiva e quase chegou ao altar. A história de Fernando e Juliana é tão forte que o carioca chegou a fazer uma tatuagem em homenagem à mineira, segundo o site “Ego”.
No punho direito, o brother tem escrito a frase “Tudo começou há seis anos” acompanhada do desenho de um coração. Os dois se conheceram em 2003 e tentaram um relacionamento à distância, que não deu certo. “Eu era atleta de vôlei e o Fê jogava basquete. Nós nos conhecemos em um dos campeonatos brasileiros que disputávamos, em Recife. Ficamos, foi uma paixão louca, sofremos porque ele morava no Rio e eu tinha acabado de perder minha mãe e me mudar para Goiânia. Tentamos manter a relação, mas não deu certo. Passados seis anos nos encontramos no Facebook. Ele tinha acabado de terminar com a Mariângela, eu também tinha acabado de terminar um namoro. Ficamos distantes durante um tempo. Ele dizia que eu era o amor da vida dele e ele foi o amor a minha vida também”, conta Juliana.
 Ainda em entrevista ao “Ego”, ela contou que o casal se reencontrou em 2012 e resolveu que ficaria junto. Ela diz que os dois chegaram a marcar casamento e falaram de filhos. Até que tudo chegou ao fim. “Eu me mudei para o Rio e mobiliamos um apartamento, ficamos noivos, marcamos casamento para o dia 3 de janeiro do ano seguinte. Ele foi maravilhoso pra mim e a gente falava de filhos. Só que o Rio é uma cidade muito maior que Goiânia, onde eu já estava adaptada e eu ficava longe do meu pai. Comecei a ficar depressiva. Nós conversamos muito e eu decidi voltar. Ele se sentiu abandonado, mas hoje me desculpou. Eu não tinha maturidade pra me adaptar ao Rio”, relembra.Juliana é só elogios a Fernando. “Ele como namorado foi o cara! O amor da minha vida, era uma pessoa que me dava o mundo em relação a carinho e atenção. Acordava mais cedo pra fazer café da manhã, preparava jantares românticos, escrevia ‘eu te amo’ nos papéis e colava na parede, jogava pétalas de flores no chão da sala, era um parceiraço”, garante.

A empresária conta ainda que em dezembro de 2014 encontrou Fernando em Búzios, no Rio, onde passaram o réveillon. Lá ele comentou sobre a possibilidade de entrar no reality. “Nós ficamos e passamos o Ano Novo juntos. Ele não podia falar muito sobre o ‘BBB’, Disse que a vida dele mudaria, mas que não queria me perder. Fizemos planos, mas nós não prometemos nada um para o outro. Então não me sinto traída. Ele chorou bastante pensando no que podia acontecer na vida dele”, diz.

Publicidade