João Pessoa 21/04/2018 03:50Hs

Início » Entretenimento » Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do “Pânico”

Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do “Pânico”

Em entrevista para Geisy Arruda no Youtube, Babi Muniz revelou que havia Panicats na prostituição e comentou que já tem contrato com a Record

Vivendo uma nova fase após deixar o “Pânico na Band”, a ex-Panicat Babi Muniz falou sobre alguns assuntos polêmicos em entrevista feita por Geisy Arruda no quadro “Venci o Preconceito”, no canal “Trilhando Outro Caminho”. A loira comentou sua saída do programa e afirmou que, embora ela não estivesse inclusa, há Panicats que caíam na prostituição. “Tem meninas que fazem e outras não”.

Polêmicas

Durante a entrevista, Babi Muniz comentou sua passagem pelo ” Pânico ” como Panicat e revelembrou que precisou fazer o teste três vezes até ser chamada para o elenco do programa.  Geisy Arruda a questionou sobre a fama de ser “burra” que carregava na atração e a loira, sincera, comentou. “Era muito eu. […] Eu nunca tive contato com a TV, então quando eles me davam o microfone eu ficava pensando ‘agora eu tenho que falar alguma coisa’, mas só flavaa abobrinha. Depois que eu parava para assistir ficava envergonhada”, conta.

Ainda falando sobre o tempo que passou no “Pânico”, Babi confirmou os rumores que existem sobre o envolvimento das Panicats no universo da prostituição . “Rolava muito esses boatos e alguns eram verdadeiros e outros não. Tem meninas que fazem e outras não. […] Era terrível porque eu não fazia, eu sempre passava tudo pelo meu pai”, revelou. Ela também disse que recebeu convites para posar nua em revistas, mas nunca aceitou nenhuma das propostas.

Novo momento

Depois de deixar o “Pãnico” em fevereiro deste ano, Babi Muniz mudou o visual e passou a investir na carreira musical fazendo funk melody. “Muita gente me criticou muito”, afirmou a loira que está se preparando para lançar seu terceiro single. Além de cantar, Babi também comanda um canal do Youtube e confirmou, mesmo sem dar detalhes, que agora faz parte do quadro de funcionários da Record e está pronta para começar a carreira de atriz, mas não revelou se estará ou não na próxima grande produção da emissora, “Apocalipse”.

 Ig