João Pessoa 26/05/2018 04:10Hs

Início » Entretenimento » Flagrado nu em casa, Cauã Reymond se irrita e diz que vai processar paparazzo

Flagrado nu em casa, Cauã Reymond se irrita e diz que vai processar paparazzo

Cauã Reymond ficou irritado ao saber que foi flagrado em um momento para lá de íntimo em sua casa, na última terça-feira (16), conforme publicado aqui no TV Foco. Nas imagens, o bonitão aparece peladão e meditando em seu apartamento.

Revoltado, o galão já tomou medidas cabíveis. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, afirmou a assessoria do famoso ao “Uol”.

De acordo com a publicação, a agência AgNews, responsável pelas fotos, utilizou um drone para os flagras. Tadinho, né?

CAUÃ É FLAGRADO PELADÃO

O ator Cauã Reymond, que terminou o namoro com a modelo Mariana Goldfarb esta semana, animou os internautas ao surgir completamente pelado.

É que o galã global foi flagrado durante momentos íntimos completamente sem roupa. Segundo informações, o ex-marido de Grazi Massafera estava meditando e preferiu passar o momento de relaxamento sem roupa. Clique AQUI e veja.

As fotos do ator não demoraram muito e já se espalharam pela internet, deixando os fãs do artista animados com o flagra e vibrando com o físico de dar inveja do moço.

Cauã ainda não se manifestou sobre as fotos, mas já é um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 16 de janeiro.

TV Foco