João Pessoa 26/05/2018 14:02Hs

Início » Entretenimento » ‘Foi insistência dela’, diz Renan sobre beijo em Munik no ‘BBB 16’

‘Foi insistência dela’, diz Renan sobre beijo em Munik no ‘BBB 16’

renan beijo munnik bbbRenan Oliveira foi considerado um dos brother mais bonitos da 16ª edição do Big Brother Brasil. O modelo, contudo, não engatou nenhum romance na casa e sempre disse ter alguém fora do confinamento – a ex-namorada Cinthia Mayum.

Isso não foi suficiente para as sisters Munik e Juliana tentarem um romance com o gato. Juliana virou amiga de Renan e, com o tempo, deixou de lado a possibilidade de namoro. Já Pequi tentou, tentou, até que conseguiu um beijo de Renan.

Nesta semana, o brother foi fotografado para o Paparazzo e, durante os bastidores, fez revelações sobre a relação com a goiana. “Foi insistência dela, mas ela me atrai, sem dúvida. A Munik é uma mulher muito bonita e qualquer homem se sentiria atraído. Não me arrependo de ter ficado com ela. Só que o que aconteceu lá dentro ficou lá, as coisas boas e as ruins”, disse.

Renan e Munik trocam carinhos quentes no Quarto Amarelo (Foto: TV Globo)

Renan e Munik se beijaram uma vez no ‘BBB 16’
(Fotos: Reprodução/TV Globo)

O modelo disse ainda que só um detalhe o assustou no beijo: como cada detalhe apareceu na televisão. “Lá dentro a gente não tem noção de como funcionam as câmeras, em qual ângulo elas enquadram. Quando eu vi o vídeo aqui fora, de quando a gente ficou no quarto depois da festa, fiquei um pouco surpreso com tanto detalhe. Dá para ver tudo: onde a gente coloca a mão, o beijo em si, tudo”.

Correio da Bahia