João Pessoa 21/07/2018 15:20Hs

Início » Entretenimento » “A Força do Querer”: Ivana tem futuro surpreendente e choca o público

“A Força do Querer”: Ivana tem futuro surpreendente e choca o público

Ivana (Foto: Divulgação/GShow)

A Globo realizou nesta terça-feira (22) a gravação da transformação de Ivana (Carol Duarte) em homem na novela das nove ‘A Força do Querer’. Para Carol Duarte e o elenco que compõe o núcleo familiar de Ivana em ‘A Força do Querer’, o dia de ontem foi especial.

Acontece que foram gravadas as cenas em que a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que sofreu intensamente por não entender as angustias que sentia em relação ao próprio corpo, conta para toda a família que descobriu ser transexual, e, em seguida, corta sozinha os próprios cabelos.
Ivana (Carol Duarte) como homem em 'A Força do Querer' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ivana (Carol Duarte) como homem em ‘A Força do Querer’
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Agora, uma nova surpresa que promete repercutir na internet nas próximas horas. Ivana, ou Ivan, ficará grávida após o retorno à trama de Cláudio (Gabriel Stauffer).

A reaproximação de Cláudio – um heterossexual que vai superar o próprio preconceito de se relacionar com um trans devido à incondicionalidade do amor – a fará finalmente sentir prazer na cama. É o que informa o jornalista Jeff Benício.

Por ser um trans que sente atração pelo mesmo sexo, Ivan será descrito no folhetim como um transexual gay.

A notícia já passou a ser comentada e surpreendeu o público. Muitos ficaram chocados com o novo acontecimento, elogiando a história de Gloria Perez. Outros, no entanto, criticaram o rumo da história, argumentando que assim será mais complexo de se entender a problemática.

TV Foco