João Pessoa 26/04/2018 01:56Hs

Início » Entretenimento » ‘A força do querer’: Ritinha se declara a Zeca e propõe que eles voltem para Parazinho

‘A força do querer’: Ritinha se declara a Zeca e propõe que eles voltem para Parazinho

O beijo trocado com Zeca (Marco Pigossi) vai fazer Ritinha (Isis Valverde) perceber que é do ex-marido que ela gosta. Nos próximos capítulos de “A força do querer”, ela procura Zeca de novo e declara: “Eu gosto de ti, Zeca! Tu que não acreditas! Nunca larguei de gostar de ti não… do Ruy eu vim a gostar depois… de começo não gostava não… gostava de ver ele doido por mim, mais nada”, fala ela.

Zeca reage, desconfiado, e Ritinha propõe que eles voltem para Parazinho. “Vambora, Zeca? Voltar pra Parazinho?”, pergunta. “Tás frescando com a minha cara?”, fala ele, irritado. “Tô nada! Eu ia mesmo!”, responde. Zeca fica chocado: “Tu ias?”. “Égua, eu ia!Garrava Ruyzinho e ia!”, fala. A conversa é interrompida por Edinalva (Zezé Polessa), que tira a filha de perto do motorista.

Assim que entra em casa, Zeca vai conversar com a santa. “Olhe, Nazinha… me dá é vontade mesmo de voltar pra Parazinho… é onde eu tenho meus conhecimentos, ficava fazendo minhas entregas por ali mesmo, que nem fazia antes… Ritinha diz que quer ir também… Se Ritinha fosse mesmo, aí ficava tudo igual como era antes…”, fala ele, confuso.

Extra