João Pessoa 19/07/2018 09:44Hs

Início » Entretenimento » “A Força do Querer”: Zeca vai parar atrás das grades, Ivana começa a ter barba e Rubinho acaba com Jeiza

“A Força do Querer”: Zeca vai parar atrás das grades, Ivana começa a ter barba e Rubinho acaba com Jeiza

A semana em A Força do Querer (Foto montagem TV Foco)

O TV Foco preparou um resumo com os principais acontecimentos de cada capítulo ao longo da semana de 15/08/17 à 19/08/17 na novela “A Força do Querer”.

 Confira:

TERÇA-FEIRA (15)

O personagem de Marco Pigossi será vítima de uma armação e irá parar na cadeia. Um traficante do Pará será preso e o dedurará como o chefa da facção. Tudo é mentira, é claro. O traficante fará isso para proteger o seu verdadeiro chefe e Zeca acaba se dando mal.

Preso, o traficante dedura o namorado de Jeiza, que aparece em uma foto ao lado de Ritinha tirada ainda no Pará. O traficante também aparece, ao fundo, na foto. A polícia, então, desconfia de uma possível relação entre Zeca e o bandido, que decide confirmar que Zeca é o seu cúmplice para proteger.

“Tem uma ordem de prisão contra o senhor!”, anunciará um dos agentes da Polícia Federal ao ver Zeca no aeroporto, tentando sair do país para ver a sua amada lutar nos EUA. Eles acreditarão que Zeca está, na verdade, tentando fugir do Brasil.

QUARTA-FEIRA (16)

Os efeitos dos hormônios que Ivana (Carol Duarte) começará a tomar vão surgir nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, exibida na faixa das nove na Globo. Ritinha (Isis Valverde) é quem notará o primeiro fio de barba no pescoço da jovem e dirá: “Eita, que é isso aqui, Ivana? É um pelo! tira!“.

Ela ficará assustada e perguntará: “Nasceu?“. Na sequência Ritinha pegará um espelho, mostrará e orientará a cunhada. “Repara aqui… Eu tenho a pinça também“. Marilda (Dandara Mariana) também mandará Ivana tirar aquilo logo, mas a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) correrá para o quarto emocionada ao ver a sua barba nascendo.

QUINTA-FEIRA (17)

A novela “A Força do Querer” promete muitas emoções nos próximos capítulos. A casa vai cair para o protagonista Zeca (Marco Pigossi) já que ele será preso injustamente no decorrer da trama de Gloria Perez. O motivo? O motorista será acusado de cúmplice no tráfico de drogas e acabará sendo levado para a cadeia, a mesma que Rubinho (Emílio Dantas) fugiu e teve que voltar.

O bandido e marido de Bibi (Juliana Paes) vai ficar sabendo desta notícia pelo dono do Morro Sabiá (Jonathan Azevedo) e vê aí uma oportunidade perfeita para se vingar da policial Jeiza (Paolla Oliveira). Empolgado, ele vai pedir a um amigo que está preso em Bangu: “Ferra ele!”, dirá Rubinho. Logo após o pedido Rubinho vai ligar para Bibi e contará a novidade a esposa.

Na mesma ligação ele vai influenciar a Bibi para que eles tramem algo. E a “Perigosa” paranoica como sempre nos assuntos relacionados a Jeiza vai não só concordar como vibrará com a notícia: “Vamos ferrar o namoradinho dela…”, comemorará Bibi. Será que eles conseguem?

SEXTA-FEIRA (18)

Após dar um beijo em Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) assumirá que ainda não esqueceu o ex.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Ritinha e Zeca se beijarão e a sereia irá desabafar sobre seus sentimentos com Marilda (Dandara Mariana).

A esta altura do folhetim, Zeca estará preso após ser indiciado por tráfico de drogas e Ritinha irá visitá-lo. O clima entre os dois surgirá e após o beijo, a esposa de Ruy (Fiuk) levará um botão da camisa do ex para casa.

“Botão da camisa de Zeca! Lá em Parazinho a gente se beijando, o botão da camisa dele cansava de cair. Aí quem pregava era eu”, contará ela. “E eu não lembro?”, dirá Marilda.

As duas amigas continuarão conversando até que Marilda dirá que está claro que Ritinha não esqueceu o caminhoneiro. “Égua, se eu vou esquecer de Zeca! Nem de Zeca nem de nada. Não bati com a cabeça. Tás lesa?”, responderá a sereia.

SÁBADO (19)

Após ficar sabendo que Zeca foi preso, Jeiza não vai pensar duas vezes. A lutadora abandona a luta de MMA nos Estados Unidos e volta correndo para o Brasil. No entanto, já será tarde demais. A essa altura, Zeca acredita que a beldade o deixou de lado e revoltado já terá beijado Ritinha. Mais para frente, Jeiza descobrirá que foi traída colocando um ponto fina na relação.

TV Foco