João Pessoa 25/06/2018 15:27Hs

Início » Entretenimento » Grande Rio mais um ensaio técnico da sua bateria

Grande Rio mais um ensaio técnico da sua bateria

Escola não cobra ingresso para quem quiser curtir a noite na quadra da agremiação

grande rioRio – A Grande Rio realiza nesta quinta-feira, a partir das 21h, mais um ensaio técnico da sua bateria, popularmente conhecida como Invocada. O mestre Thiago Diogo deu início aos treinos com seus 280 ritmistas em maio. Assim como os encontros de terça-feira, a escola não cobra ingresso para quem quiser curtir a noite na quadra da agremiação de Duque de Caxias.

“A preparação está exaustiva, focando bastante a parte técnica, em busca dos 40 pontos. Estamos ensaiando há seis meses, e ainda há muito trabalho pela frente. Só vamos sossegar depois do desfile que, se Deus quiser, será campeão”, afirmou Thiago.

Grande Rio realiza mais um ensaio técnico nesta quinta-feira, às 21h

Foto:  Divulgação

A agremiação tricolor vai falar sobre o simbolismo das cartas, com o enredo ‘A Grande Rio é do baralho!’, tema assinado pelo carnavalesco Fábio Ricardo. Para o diretor de Carnaval da escola, Ricardo Fernandes, a intensa maratona de ensaios renderá bons frutos à agremiação, que será a última a desfilar, no Domingo de Carnaval.

“Não existe segredo para uma comunidade fazer um belo desfile. Esses encontros estão ajudando a intensificar ainda mais o canto e, como o samba é bem pra cima, será ideal para fechar a primeira noite de desfiles. Convido todos a irem à quadra conferir os ensaios, vale muito a pena ver de perto a empolgação dos componentes”, disse o diretor.

A quadra da Grande Rio fica na Rua Wallace Soares 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias, e tem capacidade para 8 mil pessoas. A classificação etária é livre.

 

O Dia