João Pessoa 19/08/2018 00:21Hs

Início » Entretenimento » Grêmio e San Lorenzo empatam na Arena

Grêmio e San Lorenzo empatam na Arena

Tricolor terminou o primeiro turno da fase de grupos da Libertadores com quatro pontos

gremio empataO Grêmio empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo na Arena e assumiu a liderança provisória do Grupo 6 da Libertadores. Fred colocou o Tricolor na frente ainda no primeiro tempo, mas minutos depois Cauteruccio deu números finais à partida.

No grupo mais equilibrado da Libertadores, o Grêmio foi a quatro pontos e ultrapassou o Toluca no número de gols marcados. No entanto, os mexicanos podem voltar à ponta nesta quinta, quando visita a LDU, terceira colocada com três pontos. O San Lorenzo é o lanterna, com dois pontos em três jogos.

O San Lorenzo começou melhor a partida, mas quem abriu o placar foi o Grêmio. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Fred cobrou falta quase da quina da área pela direita. Com efeito, o zagueiro tirou da barreira e mandou no cantinho de Torrico. O Tricolor quase ampliou dois minutos depois, quando Everton carimbou o travessão.

Os visitantes empataram aos 32. Belluschi cobrou falta com efeito da esquerda e Cauteruccio subiu mais alto que a zaga gremista para cabecear no cantinho. A virada esteve próxima aos 37, mas Fred salvou quase em cima da linha após finalização de Blanco.

No segundo tempo também houve troca de oportunidades. Aos 16, Geromel soltou uma bomba de longe e acertou o travessão do San Lorenzo. Aos 22, foi a vez de Geromel aparecer na defesa, quando salvou na linha o cabeceio de Cerutti. Aos 26, o gremista Bobô teve duas chances depois de escanteio, mas não converteu em gol.

Band