João Pessoa 19/11/2017 19:26Hs

Início » Entretenimento » Isis Valverde beija Fiuk em gravação de ‘A Força do Querer’ na praia. Fotos!

Isis Valverde beija Fiuk em gravação de ‘A Força do Querer’ na praia. Fotos!

Os atores foram clicados na praia da Reserva nesta quinta-feira (20)

Isis Valverde e Fiuk gravaram, nesta quinta-feira (20), cenas românticas para a novela “A Força do Querer” na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na trama de Gloria Perez, depois de fugir do Parazinho, a jovem foi colocada pelo filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em uma casa de praia, onde os dois tem protagonizados cenas românticas. O rapaz, apaixonado pela ‘sereia’, ainda vai enfrentar a mãe para se casar com a moça.

Nos próximos capítulos, no entanto, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir o caso do noivo: tudo começar quando ela é aconselhada por Anita (Lua Blanco) a descansar por conta de sua atarefada rotina com a organização do casamento. Por ser um lugar calmo, a casa na praia é logo lembrada pela jovem. Entretanto, quando entra na casa, ela se depara com a paraense. A ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi), então, conta toda a verdade para a filha de Dantas (Edson Celulari) e a provoca. “Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa”, dispara a “sereia”. Sem sucesso, Ruy tenta impedir o encontro das duas, mas acaba sofrendo um acidente de moto.

Em entrevista ao Purepeople, Isis falou sobre o figurino da personagem e indicou o item que vai bombar com o público. “Eu acho que já estão voltando essas estampas de mar, de natureza, de flor, de folhas, árvores e tudo o que remete à natureza, não só de conchas. E acredito que o estilo de blusa de crochê que ela usa vai ser o que talvez ganhe mais força no mercado”, indicou a namorada de André Resende. A mineira, que usa uma cauda de mais de 20 kg nas gravações com mergulho, explicou ainda que tem afinidades de estilo com a personagem. “Eu sempre amei conchas, colocar brinco de conchinha. Sempre gostei de coisas meio ‘hippies’, vamos dizer assim. A Ritinha usa tudo de conchas e de coisas do mar, mas eu acho que sempre que o personagem traz alguma coisa para a sua vida você tem que acolher de braços abertos”, destacou Isis.

(Por Marilise Gomes)