João Pessoa 24/05/2018 10:09Hs

Início » Entretenimento » Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estão juntos de novo em ‘Joy’. Veja trailer

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estão juntos de novo em ‘Joy’. Veja trailer

Ao lado do diretor David O. Russell, dupla de atores reedita o trio de sucesso de 'Trapaça' e 'O Lado Bom da Vida' em filme sobre a inventora Joy Mangano

jeniffer lawrenceO trio formado pelo diretor David O. Russell, o ator Bradley Cooper e a atriz Jennifer Lawrence já fez Trapaça (2013) e O Lado Bom da Vida (2012), sendo que o último rendeu a Jennifer o Oscar de melhor atriz em 2013. Agora, eles estão juntos pela terceira vez no filme Joy, sobre a inventora Joy Mangano, que tem mais de 100 patentes registradas em seu nome. No trailer do longa, a protagonista Jennifer desenha um dos projetos que fez sua personagem milionária, esgana uma pessoa e é alvo de deboche de um cliente, tudo isso enquanto uma versão de You Can’t Always Get What You Want, dos Rolling Stones, toca ao fundo.

Joy vai contar a transformação da personagem desde a época em que era apenas uma mãe solteira com três crianças até o momento em que se tornou uma estrela da televisão americana. Ela ganhou fama e dinheiro ao patentear e vender produtos de higiene, beleza e utilidade doméstica, como o Miracle Mop, o “esfregão milagroso”, que teve 18.000 unidades comercializadas em apenas 20 minutos de apresentação em um canal de TV.

De olho na premiação do Oscar, marcada para 26 de fevereiro de 2016, o filme será lançado em 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, deve chegar em janeiro. Os filmes anteriores do trio, Trapaça e O Lado Bom da Vida, foram indicados para dezoito categorias, incluindo melhor filme e melhor diretor por ambas as produções, além da escolha de Jennifer como melhor atriz.

Os três terão novamente a companhia de Robert De Niro, que atuou em O Lado Bom da Vida, mais Dascha Polando (da série Orange Is The New Black), Elisabeth Röhm (Trapaça) e Édgar Ramírez (da minissérie Carlos). O roteiro é assinado por Russell ao lado de Annie Mumolo, indicada ao Oscar em 2012 na categoria de melhor roteiro original por Missão Madrinha de Casamento (2011).

(Da redação)