João Pessoa 24/04/2018 18:21Hs

Início » Entretenimento » JLaw fica bêbada para filmar com Chris Pratt

JLaw fica bêbada para filmar com Chris Pratt

Atores tiveram que fazer cena de sexo juntos para o filme Passengers, que será lançado em 2016

jenniferJennifer Lawrence já provou que tem potencial para ser uma grande atriz de Hollywood. Porém, como toda artista renomada, ela possui algumas dificuldades, dependendo de algumas situações. Foi o que aconteceu durante as filmagens de “Passengers”.

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, ela revelou que precisou ficar bêbada para filmar uma cena de sexo ao lado de Chris Pratt. “Eu fiquei realmente muito bêbada, mas depois, quando cheguei em casa, isso me deixou mais ansiosa”, explicou.

“Eu pensei: ‘O que eu fiz? Eu não sei’. E ele é casado. E seria minha primeira vez beijando um homem casado, e culpa é a pior sensação que fica no seu estômago. E eu sabia que era meu trabalho, mas eu não conseguia dizer isso ao meu estômago”, complementou.

Agoniada com o que aconteceu, JLaw ligou para a própria mãe para se acalmar e discutiu. “Você não sabe até que ponto é um exagero, porque você quer fazer com que pareça real, mas não pode ser tão real. Foi o momento mais vulnerável em que eu já estive”, contou.

O filme “Passagers” vai contar a história de um homem que, em uma jornada rumo a uma planeta distante, desperta de um sono criogênico e acorda sua parceira para não se sentir sozinho. Ele chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2016.

Band