João Pessoa 18/08/2018 21:57Hs

Início » Entretenimento » Jogador de vôlei do Brasil fica constrangido com repórter de topless

Jogador de vôlei do Brasil fica constrangido com repórter de topless

Em uma das edições do programa Naked News, a "vítima" da repórter Eila Adams foi o brasileiro Maurício Sousa, de 26 anos

reporter top lessAs repórteres do programa canadense Naked News seguem chamando atenção durante a disputa dos Jogos Pan-americanos de Toronto. Com a tática de fazer as matérias com pouca roupa, sem a parte de cima e fazendo striptease, as beldades tem abordado vários atletas nas redondezas da Vila onde eles estão hospedados.

Em um dos programas mais recentes, a “vítima” da repórter Eila Adams foi o jogador brasileiro de vôlei Maurício Sousa, de 26 anos. Um pouco constrangido, o atleta de 2,07m acabou se apequenando perante as repórteres nada discretas do programa.
Em uma gravação, as belas apresentadoras bolaram uma brincadeira com os atletas. O objetivo era que eles lançassem uma bolinha em um alvo para derrubar as moças em um tanque com água. Além de Maurício, outros atletas de Chile, Argentina e até da equipe de beisebol do Canadá participaram. Dá para imaginar o alvoroço.
Infelizmente, não é tão fácil assistir as peripécias das meninas dio Naked News. Somente quem pagar extra na TV a cabo (sistema pay-per-view) ou pela internet, também paga, consegue acessar o programa.
Repórteres do programa de TV canadense Naked News gravaram brincadeiras com atletas dos Jogos Pan-Americano