João Pessoa 20/04/2018 18:41Hs

Início » Entretenimento » Lady Gaga vai testemunhar em caso de Kesha

Lady Gaga vai testemunhar em caso de Kesha

Cantora vai comparecer na corte em setembro

Lady Gaga apoiou Kesha publicamente

Lady Gaga foi intimada pela defesa do produtor Dr. Luke a depor no processo a favor de Kesha, que alega ter sido abusada física e emocionalmente por ele.

Segundo o E! News, a cantora vai comparecer na Corte Suprema de Manhattan, em Nova York, no mês de setembro, e testemunhar a favor de Kesha.

O envolvimento de Gaga no caso começou quando mensagens de texto que ela trocou com a colega foram usadas no tribunal. Em julho, Dr. Luke pediu que Gaga testemunhasse sobre o conteúdo dessas mensagens – que não foi tornado público -, mas ela recusou.

Os advogados de Gaga, por fim, concordaram em entregar mais mensagens de texto relacionadas ao processo. “A equipe de Dr. Luke está tentando manipular a verdade e chamar a tenção para o caso, exagerando o papel de Lady Gaga e acusando-a falsamente de evitar pedidos razoáveis”, disseram os representantes legais da artista em comunicado.

O caso de Kesha contra Dr. Luke corre na justiça há anos. Recentemente, ela conseguiu o direito de trabalhar sem o envolvimento do produtor, que era também seu empresário.

Band