João Pessoa 21/06/2018 10:12Hs

Início » Entretenimento » Lista de lugares proibidos para fazer sexo

Lista de lugares proibidos para fazer sexo

Casal chinês criou polêmica ao praticar ato em provador de roupas

sexo lugar proíbidoNesta semana, um casal chinês provocou polêmica na internet ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da marca Uniqlo, em Pequim, na China.

O vídeo se tornou viral no país asiático na última terça-feira, dia 14. Segundo o canal de notícias CNN, a gravação de apenas um minuto apareceu primeiro no aplicativo de mensagens WeChat e depois se espalhou pelas redes sociais.

No entanto, o casal não é o primeiro e nem o último a praticar sexo em lugares inusitados e considerados impróprios aos olhos da lei. Aqui no Brasil, por exemplo, o artigo 233 do Código Penal diz que: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público tem como pena prevista a detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

Por isso, listamos abaixo alguns lugares que muita gente já praticou atividades sexuais – sozinhas ou acompanhadas –, mas que bem sabemos é proibido. Porém, como diria o ditado: “o que é proibido é mais gostoso”.

Sexo no carro

1. No carro
Se o veículo estiver estacionado em local público, a pessoa pode ser aborda por policiais e ser enquadrada por praticar ato obsceno.

Sexo na praia

2. Na praia
Muita gente tem fetiche de praticar sexo na praia, seja durante um banho de mar ou nas areias. A proibição também vale para locais como rios, riachos, cachoeiras, etc.

Sexo no banheiro

3. No banheiro
Banheiros de balada ou shoppings são lugares que às vezes rola uma olhada a mais, principalmente entre pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. No entanto, há sempre aquele fetiche de fazer algo no banheiro desses locais, quando não dentro daquela cabine minúscula do avião.

Sexo no parque

4. No parque ou na praça
Tem gente que aproveita as sombras das cópulas árvores e a falta de luz artificial durante a noite para se embrenhar dentro dos arbustos à procura de um prazer momentâneo.

Sexo nas escadas

5. Na escadaria
Quem trabalhada em prédio com certeza já ouviu a história de um/a ex-funcionário/a que foi pego dando uns amassos mais fortes na escadaria. Normalmente, a saída de incêndio ou emergência é utilizada nesses casos devido ao pouco movimento.

Sexo no cinema

6. No cinema
Última sessão de sexta-feira, com um filme que poucos querem ver e que acaba muito tarde: a combinação perfeita para uma sala praticamente vazia e com gente mais interessada em outras atividades do que assistir à tela grande.

Sexo na balada

7. Na balada
A combinação de música alta, álcool e pouca luz ambiente se torna esse um dos lugares mais propícios. No entanto, a movimentação constante de pessoas e os seguranças podem ser um grande empecilho. Nada que impeça uma mão naquilo e aquilo na mão…

Sexo na rua

8. Na rua
O escuro da noite e a falta de movimento de algumas ruas das cidades dão a impressão de que as vias públicas são locais adequados para certas praticas sexuais.

Sexo no elevador

9. No elevador
Local preferido de quem está com tanta vontade, mas não está conseguindo esperar chegar ao andar do apartamento desejado. No geral, câmeras de segurança inibem qualquer atividade.

Sexo no ônibus

10. Em meios de transporte
Seja no ônibus, no avião, no trem… Em nenhum desses lugares é permitido a pratica sexual. Porém, vídeos de pessoas que acabaram flagradas nesses locais pipocam na internet diariamente.

Band