João Pessoa 19/07/2018 09:40Hs

Início » Entretenimento » Luciano, da dupla com Zezé, dá chilique em programa e reclama de atenção dada ao irmão

Luciano, da dupla com Zezé, dá chilique em programa e reclama de atenção dada ao irmão

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Realmente o clima entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não anda dos melhores. Com diversas desavenças nos últimos tempos, os dois teriam protagonizado um novo climão.

 Desta vez, segundo o jornal Extra, Luciano teria ficado revoltado com toda a atenção dada para o irmão durante as gravações do programa “Lady Night” de Tatá Werneck no “Multishow”.
Pelo que se sabe, Luciano reclamou que somente o irmão deveria ter sido convidado, já que toda a entrevista estava voltada para ele. A gravação, inclusive, já estaria na metade, quando o irmão de Zezé teria reclamado da situação ali no palco na frente de toda a plateia. Tatá, por sua vez, teria apenas sorrido.  Ao chegar nos bastidores, Luciano continuou bastante contrariado e não levou mais que dez minutos para ir embora alegando que tinha um voo marcado. Zezé não rebateu e passou pelo irmão sem dizer nada.

Ainda de acordo com a publicação, o mal-estar entre os filhos de Francisco vem acontecendo com frequência. Para se ter uma ideia, quando fazem show, os dois pouco se falam e ficam praticamente o tempo todo separados em camarins diferentes.

Em abril, durante o show da dupla em Ituporanga, em Santa Catarina, os fãs reclamaram muito do tratamento dado pela dupla a eles. Zezé e Luciano posaram separadamente com os seguidores da dupla, gerando o maior descontentamento.

TV Foco