João Pessoa 19/06/2018 20:28Hs

Início » Entretenimento » Mahmoud vence primeira Prova do Líder do BBB18 e indica sister diretamente para o paredão

Mahmoud vence primeira Prova do Líder do BBB18 e indica sister diretamente para o paredão

Mahmoud é o primeiro Líder do BBB18 (Foto: TV Globo)

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (25) a primeira Prova do Líder da temporada do BBB18. A PROVA: Cada brother teve que quebrar com seu martelo um busto e tirar de dentro dele um envelope numerado. O número que estivesse escrito corresponderia à posição que ele deveria ocupar no campo surpresa.

A cada rodada, alguns números eram eliminados. Os que restavam, tinham que ir para a próxima estação e deveriam quebrar outro busto com um novo número que indicasse a nova posição. O último brother que permanecesse na disputa seria o primeiro Líder do BBB 18. Por fim, restou Mahmoud que se tornou o novo e primeiro Líder do BBB18.

Mahmoud é o primeiro Líder do BBB18 (Foto: TV Globo)
Mahmoud é o primeiro Líder do BBB18 (Foto: TV Globo)

Nesta semana, a grande novidade era que o Líder deveria indicar 2 participantes para o paredão e, logo de cara, Mahmoud teve que escolher o primeiro. Sem pensar duas vezes, ele indicou Ana Paula ao Paredão.

Ana Paula na casa do BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Paula do BBB18 já está no paredão
(Foto: Reprodução/Globo)

Para quem não sabe, foi a família Lima quem escolheu Mahmoud para disputar a Prova do Líder. Isso porque, o rapaz havia perdido a primeira Prova do programa logo na estreia, o que o eliminou da competição pelo Líder. Mahmoud estava fora da disputa juntamente com Breno, Kaysar e Patrícia.

GRANDE NOVIDADE VAI IMPACTAR DIRETAMENTE NA VOTAÇÃO

O primeiro paredão do BBB18 está chegando e mais novidades vêm por aí. Na edição desta quinta (25), Tiago Leifert falou sobre a formação do paredão, que ocorrerá no próximo domingo.

Um nova prova será criada e acontecerá amanhã: a Prova do Veto. O vencedor terá o poder de vetar um dos escolhidos para o paredão, que de triplo passará para duplo. O poder será capaz inclusive de anular a decisão do líder.

PARTICIPANTES FALAM DA RELAÇÃO DE PAI E FILHA NO BBB18

A questão do beijo entre pai e filha começou a ser discutida no BBB18, depois das discussões ao vivo na edição desta quarta-feira (24), quando Tiago Leifert falou sobre o assunto abertamente com todos os participantes. Nesta quinta-feira (25), Ayrton resolveu perguntar a opinião dos colegas.

“O que vocês acham sobre dar ‘estalinho’ na sua filha?”, questionou o pai de Ana Clara, que já chegou a baixar a toalha da filha para checar se ela estava ou não de calcinha. Lucas, um dos confinados, foi sincero e disse que não vê problema nessa atitude, por se tratar de uma demonstração de amor.

“Acho que é uma demonstração de amor. Lá em casa, eu beijo meu irmão, ele me beija. Não selinho, mas temos muito amor. Quando meus sobrinhos eram crianças, a gente dava selinho em todo mundo. Todos os tios faziam isso. Hoje, ainda nos beijamos no rosto e temos muito carinho”, disse.

“Isso é uma questão de cultura. Tem país que é normal dar selinho”, completou Ayrton, e Lucas concordou com ele. “Sim. Em Dubai, eles se cumprimentam com o nariz”, concordou Lucas em seguida.

TV Foco