João Pessoa 23/05/2018 15:07Hs

Início » Destaque » Musa brasileira vira destaque na tradicional luta livre americana

Musa brasileira vira destaque na tradicional luta livre americana

Integrante do grupo BroMans, a beldade Fitness pretende difundir ainda mais o esporte aqui no Brasil

gabi umUma brasileira vem ganhando espaço na nata da luta livre americana, é um dos grandes sucessos do esporte na América do Norte. A musa fitness Gabi Castrovinci, lutadora de wrestling, se tornar a primeira brasileira a fazer parte do seleto grupo. A morena sobe aos rings sob a alcunha de Raquel Ftness Guru e tem encantado os americanos por sua disposição nas lutas e por suas belas curvas

Integrante do grupo BroMans, que além de Gabi conta com os mitos da luta livre Robbie E e Jessie Godderz, a Musa Fitness pretende difundir ainda mais o esporte no Brasil. Em sua última luta, na qual os Bromans perderam para o grupo The Decay, Gabi, que vem sendo chamada pela mídia americana de a Heroína do Roxo, por conta de suas madeixas e pela roupa que usa em suas lutas, fez seu show habitual com golpes certeiros e muita beleza.
Mas quem vê a brasileira dando trabalho aos oponentes no ring, não imagina que Gabi já sofreu ataques violentos durante lutas. “Já sofri diversas lesões. As vezes há oponentes que fazem ataques desleais e isso machuca literalmente. A luta em si já oferece riscos, mas já fizeram algumas covardias comigo”, conta Gabi.
gabi
gabi dois
gabi tres
gabi quatro
gabi cinco
gabi seis
Gazeta Online