João Pessoa 15/07/2018 21:07Hs

Início » Entretenimento » Musa do Brasileirão fará ensaio picante se o Fluminense for tetra

Musa do Brasileirão fará ensaio picante se o Fluminense for tetra

Mal entrou nas Laranjeiras para uma sessão de fotos, Bianca Leão foi alvo de muitos olhares e tietagens. Ansiosos pelo tetra, torcedores e sócios (além de algumas torcedoras!) queriam tirar uma casquinha da morenaça que sabe o que é ser campeã representando o Fluminense: em novembro de 2011, ela conquistou o título de Musa do Brasileirão, no programa “Caldeirão do Huck”. Esse ano, Bianca quer colocar mais uma faixa no peito, e promete deixar os tricolores louquinhos caso o favoritismo do seu time, líder absoluto do campeonato, se confirme.

— Se o Fluminense for campeão, vou fazer um ensaio sensual para a torcida. Algo bem picante, talvez na praia — prometeu a musa, pouco depois de parar as obras no parque aquático do clube ao posar de biquíni numa das piscinas.

Mas antes que os torcedores se empolguem, o time tem que seguir os conselhos de Bianca para o tetracampeonato não escapar. A começar pela partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, vista como uma final antecipada. Afinal, de título ela entende!

— É só manter o foco, continuar treinando bastante e não relaxar. A gente só não leva esse campeonato se dermos muito mole! Mas acho que isso não vai acontecer e vamos conquistar o Brasileirão esse ano de novo — afirmou.