João Pessoa 24/06/2018 20:37Hs

Início » Entretenimento » Naldo volta ao Instagram, bloqueia comentários e se declara a Moranguinho

Naldo volta ao Instagram, bloqueia comentários e se declara a Moranguinho

A espiral de acontecimentos envolvendo Naldo Benny parece não ter fim. Após ser detido em flagrante por porte ilegal de arma e da denúncia da mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, por uma agressão, enquadrando o funkeiro na Lei Maria da Penha, ele apagou seu perfil no Instagram

No último fim de semana, porém, Naldo voltou à rede social. Mas, bloqueou os comentários. Ou seja, ninguém pode escrever nada sobre e para ele. Antes de gravar um vídeo, aos prantos, pedindo perdão a Ellen pelo que fez, Naldo já havia postado uma declaração de amor à mulher . Coincidentemente no dia em que foi detido.

Naldo e Moranuinho: segundo ela, sete anos de agressão
Naldo e Moranuinho: segundo ela, sete anos de agressão Foto: reprodução/instagram

“EU TE AMO ❤️ Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom,sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara,te quero tanto … é agora nossa hora,sua boca me devora,te quero tanto,te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo,e mergulho de cabeça nesse teu amor TÃO ESPECIAL”, escreveu ele, ao postar uma foto de Moranguinho, usando a letra de “Tão especial”, música dele mesmo.

Naldo e a mãe: pedido de misericórdia
Naldo e a mãe: pedido de misericórdia Foto: reprodução/instagram

Há três dias, Naldo postou uma foto com a mãe, já falecida, e pediu: “Que o Mesmo Deus que sempre habitou na Senhora tenha Misericórdia de mim nessa hora”

Naldo e Pablo Jorge: sem comentários
Naldo e Pablo Jorge: sem comentários Foto: reprodução/instagram

EXTRA