João Pessoa 23/06/2018 14:07Hs

Início » Entretenimento » Namorando Patrick, Clara dará esperanças para Gael em O Outro Lado do Paraíso

Namorando Patrick, Clara dará esperanças para Gael em O Outro Lado do Paraíso

A novela O Outro Lado do Paraíso estará prestes a entrar em sua reta final, quando Gael (Sérgio Guizé) voltará a se aproximar de Clara (Bianca Bin), com quem foi casado na primeira fase. Até então, isso não era novidade, no entanto, ela começará a dar esperanças a ele com insinuações.

Em um capítulo previsto para ir ao ar no final de março, Clara estará sozinha em casa durante a noite e será surpreendida com o toque da campainha. Gael pede para falar com ela e acaba entrando, mesmo contra a sua vontade. “Tem medo de mim porque tá sozinha?”, questiona.

“Eu vi quando o Patrick saiu, quando tua mãe saiu. Aquele segurança não anda por aqui ultimamente”, dispara. “Vigiou minha casa, Gael?”, pergunta ela, apreensiva. “Todos os dias”, dispara. “É melhor ir embora”, pede. “Não vou”, retruca. “O que você quer?”, rebate. “Você”, surpreende Gael.

A cena termina no confronto entre os dois e na reação de Clara. No dia seguinte, a cena mostrará a mocinha mexida com a situação. “Calma. Não vou te agarrar. Te forçar, como tentei fazer da outra vez. Eu disse que mudei. Acredita em mim. Não me oferece uma bebida?”, pergunta ele.

“Bebida é a última coisa que vou oferecer a você”, dirá ela. “Tá mesmo arrepiada comigo. Tá certo. Um café então. Eu ajudo a fazer”, conta Gael, dirigindo-se à cozinha, e Clara vai atrás. Ele anuncia que se separou de Aura por causa dela, mas é surpreendido com uma revelação.

“Eu separei porque cê tá sozinha”, conta. “Gael, para dizer a verdade…eu me aproximei bastante do Patrick, ultimamente”, revela. “Aquele advogado? Ah, eu devia ter desconfiado. Ele morando aqui, cê morando aqui. Diz, ele é melhor que eu. Ele beija melhor que eu?”, pergunta.

“Gael, não é nada disso. Eu e ele temos afinidades”, diz Clara. “Nós temos algo maior que afinidade. Temos um filho. Eu imagino…como seria bom voltar a ter uma família. Eu, você e o Tomaz. Nosso filho”, idealiza. “Meu maior sonho é ter meu filho de volta”, se anima Clara.

“Seria tão fácil, Clara, conseguir a guarda do menino. Quem vai negar o filho a um pai e uma mãe? Não, cê não pode ter nada sério com esse advogado. Eu sei que ele mora aqui. Mas se tinha alguma coisa com ele, todo mundo já tava sabendo, falando…”, comenta.

“Não sou de mentir. Eu e o Patrick estamos esperando a ocasião ideal…”, explica ela. Ele acaba revelando que procurou Mercedes e descobriu que batia em suas mulheres por causa de Sophia (Marieta Severo). “Eu queria poder acreditar”, assume Clara.

“Clara…a tua situação com o Patrick…ainda não tá definida. Pode mudar, não é?”, pergunta, e Clara faz insinuações de que tudo pode acontecer: “A vida é tão cheia de reviravoltas, Gael…”. “Então vou continuar vindo aqui até cê me expulsar. Vou te convidar pra sair. Jantar. Um dia cê vai olhar de novo pra mim, Clara. E vai ver que sou o homem da tua vida. E você é a mulher da minha”, finaliza, deixando a casa.

Na frente do local, ele olha e decreta: “Eu vou te reconquistar, Clara. Vou te reconquistar”. Quem está dando o maior apoio para esse retorno é Beth (Gloria Pires), mãe de Clara.

TV Foco