João Pessoa 17/08/2018 01:28Hs

Início » Entretenimento » Novo personagem entrará em O Outro Lado do Paraíso

Novo personagem entrará em O Outro Lado do Paraíso

Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso ganhará um novo personagem em breve. A trama agora contará com algumas participações especiais de agora até o final. A atriz Fernanda Rodrigues por exemplo voltará a aparecer como a patroa soberba Fabiana.

Bruno Montaleone, o namorado de Sasha, também já começou a gravar a trama, as primeiras cenas foram gravadas na última terça-feira, 27/02. Ele será o irmão de Mariano (Juliano Cazarré) na trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora agora procura por uma atriz para interpretar a personagem Diva, filha de Mercedes (Fernanda Montenegro) e mãe de Cleo (Giovana Cordeiro).

MARIANO COM SOPHIA E LÍVIA AO MESMO TEMPO

Mariano (Juliano Cazarré), apesar de dizer que ama Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso, continua ficando com Sophia (Marieta Severo). Mesmo após o flagra e das humilhações da megera, ele continuará não resistindo suas investidas e será descoberto por Gael (Sérgio Guizé).

Quando Lívia descobrir seu jogo duplo, o garimpeiro será colocado contra a parede e vai assumir que não consegue evitar a dona das minas de esmeraldas. “Ela me persegue. Me ronda, eu não consigo me livrar dela. Eu quero, eu tento. Mas ela vai no ponto fraco. Eu sou macho, não resisto”, dispara.

“Ela não é minha mãe. Ela mesma fez questão de dizer que me criou, mas nunca gostou de mim”, lamenta Lívia, que ouvirá que ele a ama, mas desabafa: “Ama? Eu já tinha me separado uma vez. Me arrisquei quando tentei fugir com você e meu filho, com a esmeralda gigante. Pra quê?”, dispara.

“Quase que ela me botou pra fora de casa. Se não botou, acredito que é porque meu filho ia sentir muita falta de mim, ia brigar…e o Gael também não ia deixar”, explica. “Cê vem com essa conversa, que é macho, que não resiste. Diz, por que macho não pode resistir e mulher tem que resistir?”, questiona.

“Essa conversa tá muito difícil pra minha cabeça”, rebate Mariano. “Eu vou deixar mais simples. Basta repetir a primeira palavra que te disse. Acabou”, anuncia ela. “Lívia…”, reage. “Não adianta, Mariano…cê tá na mina, e ela tá na mina. E como é que é? Ah sim, o macho não resiste. Parabéns, macho. Mas tou fora”, dispara.

“Se eu tirar a Sophia do caminho cê volta pra mim?”, questiona ele. “Eu posso não gostar dela. Mas não vai agredir a
Sophia. Não vai acontecer nenhum acidente, vai?”, rebate. “Bem que ela merecia”, anuncia ele. “Não topo. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas não vou encomendar o fim de alguém que me criou”, dirá ela.

“Fechado. Eu descubro um jeito de tirar a Sophia do nosso caminho. Mas sem violência […] Não vai demorar muito, Lívia, mas eu vou te procurar e dizer. Sou teu. Me espera”, revela. “Espero. Até lá… Adeus, Mariano”, finaliza ela, deixando o local, na cena que irá ao ar no dia 30 de março.

TV Foco