João Pessoa 26/05/2018 04:27Hs

Início » Entretenimento » O Outro Lado do Paraíso: Adnéia convida amante do filho para morar em sua casa

O Outro Lado do Paraíso: Adnéia convida amante do filho para morar em sua casa

Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso

Devido à saída do armário, Samuel (Eriberto Leão) resolverá se mudar para viver com Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso.

No entanto, Adnéia (Ana Lucia Torre) não gostará nada disso e ela mesma tem a ideia de chamar o amante do filho para morar em sua casa. Ela implorará para que o médico repense a decisão de alugar um flat e convidará o genro para morar com ele.

“Encontrou apartamento?”, questionará Adnéia. “Já estou entrando com os papéis. É um flat mobiliado. Hoje em dia é fácil mudar. Amanhã assino o contrato, e me mudo”, dirá o psiquiatra.

“Meu filho, passei o dia todo com os miolos fervendo. Sempre morei com você. Vou sentir tua falta”, falará a mãe. “Venho sempre visitá-la, mãe”, garantirá Samuel. “Visitar é pouco. Eu gosto de viver com você, da rotina do dia a dia e agora vai morar fora com esse amigo”, falará ela. O médico resolverá acabar com aquela conversa para não dar mais pano para manga. “Inclusive tenho que descer. Ele está me esperando lá embaixo”, dirá o rapaz.

“Peça pra ele subir”, falará Adnéia. “O quê?”, indagará o rapaz. “Não vá viver em outro lugar. Traga esse rapaz pra viver aqui. Prefiro esse rapaz aqui em casa do que cê longe”, decretará ela. “Mas você vai suportar?”, questionará o filho. “Eu não suporto ficar sem você”, rebaterá Adnéia.

TV Foco