João Pessoa 17/08/2018 01:32Hs

Início » Entretenimento » “O Outro Lado do Paraíso”: Clara dá fora em Gael e Patrick desaparece em novo final

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara dá fora em Gael e Patrick desaparece em novo final

Parece que os capítulos finais de “O Outro Lado do Paraíso” passaram por novas mudanças… isso porque, segundo colunista, dessa vez nós não veremos Patrick (Thiago Fragoso) no julgamento da grande vilã da novela e nem as cenas de amor entre ele e Clara(Bianca Bin).

Depois que Thiago Fragoso passou por uma cirurgia na última segunda-feira (23) para retirada de um nódulo em um dos rins, seu personagem ficará internado em estado grave após levar um tiro de Renato (Rafael Cardoso) na resolução do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Mas se engana quem pensa que essa mudança fará a mocinha ficar com Gael(Sergio Guizé)! Num diálogo com o ex-marido, a vingativa admitirá: “Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É que ele eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa”.

O filho de Sophia confessa que não aguentará ver isso e decide ir para o Rio de Janeiro. Antes dele ir embora de vez, acontece o julgamento da assassina e, no lugar de Patrick, um promotor entrará em seu lugar e Clara exige que ele ganhe o processo: “Faça o possível e o impossível. Eu quero minha vingança!”.

Quer saber o que mais rola no final de “O Outro Lado do Paraíso“? Então acompanhe o Purebreak e não deixe de assistir a novela na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Purebreak