João Pessoa 21/08/2018 00:19Hs

Início » Entretenimento » O Outro Lado do Paraíso: Farto, Josafá toma atitude drástica e resolve matar Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Farto, Josafá toma atitude drástica e resolve matar Sophia

Josafá ficará farto de tanta maldade! (Foto: Montagem/TV Foco)
Ao descobrir o que Sophia fez a sua neta, Josafá ficará furioso e toma uma decisão impulsiva em O Outro Lado do Paraíso

Conforme contamos aqui no TV Foco, Clara (Bianca Bin) vai voltar com tudo para se vingar de seus rivais na novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco. Após ficar 10 anos presa em um hospício a mocinha vai tentar recuperar a vida que perdeu e punir seus inimigos.

Clara se reencontra com Josafá após 10 anos em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)
Clara se reencontra com Josafá após 10 anos em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Ele conversará com Mercedes e deixará claro: A megera pagará por sua fome de poder com a própria vida! Josafá então procurará sua espingarda na casa da sensitiva, mas não a encontrará. Mercedes teve pressentimentos ruins e por isso escondeu a arma. Mas, não terá jeito, Josafá será teimoso e insistirá com essa ideia.

 O avô de Clara então irá até o bordel atrás de Caetana (Laura Cardoso), por essa altura ela já voltou a Pedra Santa. Ele implora que ela o ajude a encontrar uma arma. A cafetina conseguirá o artefato e o destino de Josafá estará traçado naquele momento.

Josafá então se encaminhará para o garimpo para esperar a oportunidade certa de matar Sophia. Certa vez, a vilã chegará em seu carrão com o Gael (Sergio Guizé) e Cido (Rafael Cardoso). Sem pensar duas vezes, Josafá apontará a espingarda e começará a disparar. Porém, ele errará o alvo e acertará o motorista de Sophia. Cido será levado às pressas para o hospital e Josafá irá preso.

Assim que Clara ficar sabendo do que aconteceu irá imediatamente saber do avô. Por ter sido pego em flagrante por tentativa de homicídio a situação de Josafá é complicada. Então, sem alternativa, Clara jogará sua última ficha para salvar o avô. Terá que negociar a liberdade de Josafá com Sophia.

perfil de ator de o outro lado do paraíso ao ar livre e casa sendo incendiada
Josafá desolado ao ver sua casa pegando fogo (Foto: Reprodução)

No encontro entre as duas rivais, sabendo que está em vantagem Sophia tratará logo de manipular Clara. A víbora quer que a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) fique com ela. Clara surtará e dirá que não usará seu filho como “moeda de troca”. Esperta, Sophia então impõe que Clara assine um documento em que deixe claro que garoto seja o único dono das terras.

Clara então cederá e aceitará a proposta fazendo Sophia vibrar de alegria. Afinal, Tomaz é completamente louco por Lívia (Grazi Massafera) e será facilmente manipulado. Clara ficará satisfesta por ter conseguido a liberdade do avô, mas não desistirá tão fácil de sua vingança. Sophia ganhou uma batalha, mas não a guerra.

TV Foco