João Pessoa 20/07/2018 10:51Hs

Início » Entretenimento » Paolla Oliveira mostra barriga sarada em nova campanha de moda

Paolla Oliveira mostra barriga sarada em nova campanha de moda

Protagonista de 'Amor à vida' aparece sexy em fotos de lingerie e biquíni em meio ao fogo.

002

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sexy e com a barriga sarada. É assim que Paolla Oliveira vai aparecer na campanha de verão da Arezzo. A protagonista de “Amor à vida” posou para a marca de calçados, usando biquíni e lingerie, em estilo retrô, em um cenário que lembra uma praia, com fogo por todos os lados. As fotos foram feitas em um domingo, único dia em que Paolla não gravava a novela das nove.

Discreta como a médica Paloma no horário nobre, a atriz ousou, mostrando o corpão em poses quentes para as lentes do fotógrafo inglês Tom Munro, que já fez retratos de famosos como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros. “O bom acessório é a chave para um visual arrebatador”, disse Paolla.

Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar / Divulgação)Paolla Oliveira usa lingerie retrô em cenário com fogo em praia fictícia (Foto: Melissa Haydar / Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar)Paolla Oliveira posa em meio ao fogo em praia criada no estúdio (Foto: Melissa Haydar/ divulgação)

Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar / Divulgação)Paolla Oliveira exibe pernas torneadas em ensaio  (Foto: Melissa Haydar / Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar)Paolla Oliveira foi dirigida e clicada pelo inglês Tom Munro  (Foto: Melissa Haydar/divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar/divulgação)Paolla Oliveira mostra os acessórios coloridos da marca (Foto: Melissa Haydar/divulgação)

Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar/divulgação)Paolla Oliveira fotografou em um domingo de folga para a campanha da Arezzo (Foto: Melissa Haydar/divulgação)

Paolla Oliveira (Foto: Melissa Haydar / Divulgação)Paolla Oliveira: sobrancelha bem marcada e batom vermelho em estilo pin-up (Foto: Melissa Haydar / Divulgação)