João Pessoa 25/06/2018 11:32Hs

Início » Entretenimento » Paulinho da Viola volta ao Circo Voador com o show de 50 anos de carreira

Paulinho da Viola volta ao Circo Voador com o show de 50 anos de carreira

paulinho da violaRio – Em janeiro, Paulinho da Viola começou pelo Circo Voador a turnê que celebra seus 50 anos de carreira. Hoje e amanhã, ele volta à lona da Lapa com novo show retrospectivo.

Dirigido por Bia Lessa, o espetáculo marca também a vinculação de Paulinho com o universo digital, onde tem um site relativamente recente. O projeto dos 50 anos de carreira amplia essa incursão com ferramentas interativas, transmissão dos espetáculos pela internet, bastidores dos shows e conteúdos permanentes e exclusivos.

Aos 72 anos recém-completados (na última quarta-feira), Paulinho vai recordar alguns clássicos acumulados nas cinco décadas de atividade. São canções sempre esperadas pelos fãs, como ‘Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida’, que virou hino da Portela, sua escola de samba do coração. Mas ele também diz que adora pescar pérolas meio esquecidas. “De alguma maneira, você tem que surpreender as pessoas”, ressalta o sambista.

CIRCO VOADOR.  Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2533-0354). Hoje e amanhã, às 22h. R$ 120 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos.

 

O Dia