João Pessoa 19/06/2018 01:13Hs

Início » Entretenimento » Playboy começa a divulgar fotos do ensaio nu da ‘Virgem do Ano’

Playboy começa a divulgar fotos do ensaio nu da ‘Virgem do Ano’

imagem_17822e26feDepois da revista ‘Playboy’ mostrar a capa da sua edição de janeiro – estampada por Catarina Migliorini, mais conhecida como a mulher que leiloou a própria virgindade – a revista divulgou uma foto do ensaio feito pela catarinense.

Na foto a gata, já apelidada de ‘A Virgem do Ano’, aparece tirando a parte de cima da blusa e mostrando o bumbum. Aos 20 anos, ela decidiu pôr em leilão a sua virigindade e conseguiu R$ 1,5 milhão.

Depois de causar polêmica ao promover o leilão online – arrematado por um japonês -, Catarina agora colhe os frutos da fama instantânea. Além do dinheiro que vai ganhar com o feito – apesar de a relação sexual com o “ganhador” ainda não ter acontecido -, a moça, de apenas 20 anos, “arrematou” mais uma boa grana com as fotos para a revista brasileira.

Pelas fotos da “Playboy”, a jovem confirma que virgindade não é sinônimo de pudor. Totalmente “sem vergonha”, ela mostrou muito e um pouco mais, para deixar muito marmanjo de boca aberta. Na capa, ela aparece abraçada, completamente nua, a um urso gigante de pelúcia. No início de novembro, Catarina foi convidada para desfilar pela marca TNG no Fashion Rio. Mas gerou mais polêmica ainda do público pelas redes sociais. Se foi esse o motivo ninguém confirma mas, no dia do desfile, a marca tratou logo de desconvidar a jovem, que ficou apenas com o gostinho de assistir ao desfile da primeira fila.