João Pessoa 18/06/2018 15:30Hs

Início » Entretenimento » Ricardo Linhares revela final trágico de Beatriz e Murilo em ‘Babilônia’

Ricardo Linhares revela final trágico de Beatriz e Murilo em ‘Babilônia’

Autor revelou ao jornal O Dia o que acontecerá com Beatriz (Glória Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso)

betariz 3Ricardo Linhares, autor de Babilônia, em parceria com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, revelou ao jornal ‘O Dia’ o que acontecerá com Beatriz (Glória Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) no fim da trama.

Irritado porque Beatriz não foi ao jantar romântico que havia marcado porque passou a noite com Diogo (Thiago Martins), Otávio (Herson Capri) questiona à presidente da Souza Rangel: “Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Liguei mil vezes, caixa postal direto!”

A ricaça responde: “Não vou dar desculpa nenhuma, vou ser sincera com você. Estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele!”.

Linhares revela que ele decide colocar em prática o plano que tinha acertado com Inês (Adriana Esteves). “Ele toma tudo o que Beatriz tem. A megera perderá todo o dinheiro e o poder na Souza Rangel”, revela o autor.

Já Murilo será assassinado no capítulo 130, que irá ao ar dia 13 de agosto. “O assassinato acontecerá na boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). A lista de suspeitos é grande. Começam as investigações e o ‘quem matou?’, que só será revelado no último capítulo. Alice descobrirá toda a verdade sobre Murilo e também será uma das suspeitas de matá-lo”, finaliza Linhares.