João Pessoa 15/08/2018 07:27Hs

Início » Entretenimento » Segundo Sol: Remy é brutalmente assassinado e Luzia será acusada de sua morte; ela pode mofar na cadeia

Segundo Sol: Remy é brutalmente assassinado e Luzia será acusada de sua morte; ela pode mofar na cadeia

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometerão ficar mais agitados, isso porque Remy(Vladimir Britcha) será brutalmente assassinado. Acontecerá o “quem matou?” na trama de João Emanuel Carneiro e infelizmente Luzia (Giovanna Antonelli) será acusada desta morte e poderá morfar na cadeia.

Tudo começará por incrível que pareça Beto (Emílio Dantas), ele reatou o casamento com Karola (Deborah Secco), mas se recusa a ceder ao charme da esposa. A fogosa então irá recorrer ao desempenho do cunhado para se satisfazer na cama, porém Remy estará indignado com o tratamento da amante, os dois mais brigarão do que transarão. Em um encontro dos dois em uma praia de Salvador, o malandro jogará suas cartas na mesa e fará um pedido: “Só topo ficar de boa contigo se for uma parceria de verdade. Quero metade da grana que você desviou de Beto!”. Os dois discutirão feio e ela o deixa sozinho numa praia deserta, com raiva Remy promete se vingar.

Passado um tempo em Segundo Sol, Karola já estará subindo pelas paredes e resolve ir atrás do amante novamente. Toda manhosa, ela seduzirá Remy que aproveitará a oportunidade para fazer uma armação. Ele simplesmente gravará os dois transando, mas será surpreendido pela dondoca.

Vladimir interpreta o bandidão Remy na trama (Foto: Reprodução/Globo)

“Vou deixar seu irmão e ir embora com você. Tenho uma reservinha de dinheiro guardada, é mais do que suficiente para alugar um apartamento bem ajeitadinho em São Paulo e começar vida nova ao seu lado”, anunciará. Por sua vez, o filho de Naná (Arlete Salles) pedirá um tempo para pensar sobre o assunto. Afinal, ele tem uma dívida com Laureta (Adriana Esteves) e Bóris (Paulo Vespúcio)

Porém, acontecerá uma reviravolta na trama, Beto será rejeitado mais uma vez por Luzia, que garantirá que tem outro e pede que o cantor a deixe em paz. Sendo assim, o músico irá atrás de Karola e a impedirá que lhe deixe. Então, Remy será jogado para escanteio novamente. Mas, dessa vez, ele tem o vídeo íntimo como sua carta na manga e isso deixará a sequestradora de Valentim (Danilo Mesquita) em desespero. Então a santa Laureta entrará em cena.

Laureta vilã em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

“Deixe comigo, mais uma vez sua fada madrinha aqui vai livrar sua barra”, asseveráA cafetina também descobrirá que Remy anda desviando dinheiro de seu esquema com o tráfico de drogas e estará com ódio no coração para punir seu ex-aliado. Ela sequestrará o filho de Dodô (José de Abreu) e mandará seus capangas o torturar até que ele devolva toda a grana roubada, além disso, ele será obrigado a apagar o vídeo com Karola.

Assim que conquista a sua liberdade, Remy voltará para a casa no mesmo instante em que Beto anunciará para a família que voltou com Karola. Lá, o bandido jurará se vingar da ex-amante que ficará tensa.

O bandido terá final trágico (Foto: Reprodução/Globo)
O ASSASSINATO DE REMY EM SEGUNDO SOL

Completamente sozinho, Remy então fará de tudo para descobrir onde estará Luzia e fará um acordo com a mocinha. Para isso, ele conseguirá informações com o irmão Ionan (Armando Babaioff). O policial contará que Beto foi até o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) para reencontrar a amada.

O picareta então fará tocaia em frente ao estabelecimento para conseguir encontrar a solução de seus problemas. Ele planejará contar tudo o que sabe para Luzia e assim conseguir muito dinheiro. E certa vez, ele flagrará a DJ indo visitar a irmã e a espera para segui-la. A mãe de Ícaro (Chay Suede) se recusará a ir com o malandro que tomará uma medida drástica. Ele irá dopar a melhor amiga de Groa (André Dias) e a levará para um hotel.

Luzia sofrerá graves consequências (Foto: Reprodução/Globo)

Quando a protagonista da trama acordar ficará em pânico já que Remy estará ao seu lado completamente sem vida e com o risco da polícia chegar a qualquer momento, ela fugirá novamente. O mistério sobre como aconteceu o assassinato prometerá envolver o telespectador do folhetim.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados

TV Foco