João Pessoa 23/07/2018 04:07Hs

Início » Entretenimento » Segundo Sol: Rosa vira a nova Laureta e começa a agir com grosseria com as prostitutas

Segundo Sol: Rosa vira a nova Laureta e começa a agir com grosseria com as prostitutas

Quem pensa que Rosa (Letícia Colin) vai aliviar o lado dos seus ex-colegas de profissão na novela Segundo Sol, se enganou. A personagem terá pulso firme, tal qual o de Laureta, e levará os garotos e garotas de programa no cabresto, assim como a sua sócia

As duas passarão a trabalhar juntas e até as patadas que Laureta dava, ela repetirá na mesa de jantar. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 3 de agosto, todos eles aparecerão se preparando para uma refeição e uma das meninas perguntará se Laureta não virá.

“Deve de tar tirando a sesta, agora tem Rosa pra trabalhar por ela”, dispara Robinho (Hugo Moura). “Bem que você podia afrouxar pro nosso lado hoje, Rosa, já que Laureta não vai nem saber”, sugere um dos outros, e Rosa surpreende com o anúncio.

“Quem tem programa marcado vai cumprir, Du Love, ou quem acaba se lascando sou eu”, revela. “Vê se Laureta dá mole, ela fica de olho em tudo…”, retruca um terceiro. Nesse momento, entram Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) para um assunto sério.

Eles chamam Laureta, que anuncia a produção de uma festa particular, enquanto os três vão para o escritório. A sós, eles abrem champagne e Remy diz que sabe de todo o segredo do passado das duas, inclusive do golpe contra Luzia.

“Parabéns, Remy! Você venceu! Deu strike na roleta! E agora, seja bem-vindo à ilha da fantasia!  Agora todos os seus sonhos vão se tornar realidade”, diz Laureta, que oferece um acordo em troca do segredo, enquanto na sala, todos começam a especular sobre o que está acontecendo.

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“O que será que tá acontecendo, hein? Não tô entendendo nada Remy chegar aqui cantando de galo desse jeito…”, questiona uma das moças, e Rosa dispara uma daquelas patadas: “O que está ou não está acontecendo não é de sua conta, Katiandrea. Fique quieta e obedeça as ordens!”.

“Falou a chefinha”, ironiza a ex-colega, que é interrompida por Laureta promovendo uma festa para Remy no prostíbulo. A partir daí, ela e Remy começam a articular uma maneira de destruir Laureta de uma vez por todas.

TV Foco