João Pessoa 23/05/2018 15:12Hs

Início » Entretenimento » Sophia será chantageada por Vanessa após matar Laerte em novela, conta atriz

Sophia será chantageada por Vanessa após matar Laerte em novela, conta atriz

Sophia (Marieta Severo) ficará nas mãos de Vanessa (Fernanda Nizzato) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Em entrevista ao Purepeople, a atriz que dá vida à jovem do bordel conta que a vilã será ameaçada por sua personagem depois de ser flagrada deixando o estabelecimento em que Duda (Gloria Pires) é sócia logo após assassinar Laerte (Raphael Vianna) com tesouradas. “Vanessa vai chantagear a Sophia. Isso é bem da índole dela porque ela faz tudo por dinheiro. Ela vai usar isso, com certeza”, garante Fernanda Nizzato.

Garota de programa age contra Duda por Sophia: ‘Carta na manga’

Quem também vai provar da vilania de Vanessa é Duda. Por acreditar que Clara (Bianca Bin) é a autora do assassinato do segurança do bordel, a mulher assume a culpa do crime para proteger a filha e é presa na delegacia de Pedra Santa. E é então que a prostituta age: nos capítulos previstos para irem ao ar na segunda semana de janeiro, ela coloca a população contra a cafetina e um grupo passa a ameaçar a prisioneira na porta da cadeia. Segundo Fernanda, a atitude não tem um motivo pessoal especial e, sim, financeiro. “Ela é bem petulante. Ao longo da convivência das duas no bordel, ela está sempre falando um defeito de uma menina ou outra e a Duda, por ser dona, chama a atenção. Isso a incomoda. Teve uma vez que a Duda até ameaçou mandar embora e isso mexe com ela. Mas eu acredito que é mais para ficar com essa carta na manga para ganhar um dinheiro com a Sophia. Ela aproveita que a Duda assume toda a culpa e fica quieta na dela”, diz.

‘Vanessa pode até morrer’, indica atriz

Mesmo sem pretensão de assumir a liderança do bordel, Vanessa vai insistir em prejudicar Duda para ter créditos e poder cobrar a vilã da trama no futuro. A menina do bordel, inclusive, dará um falso depoimento à polícia por interesse. “É uma jogada dela para ter mais uma carta contra a Sophia. Mais uma motivação para pedir dinheiro depois”, fala Fernanda Nizzato. Para a atriz, as consequências da união de sua personagem com a dona do garimpo poderá custar caro: “A Vanessa pode até morrer. A Sophia já matou um cara, então, com certeza ela vai ter uma queda”. Mas a artista também garante que Vanessa não se importa com qualquer ameaça e enfrenta todos de cabeça em pé. “A Vanessa não tem nenhum freio. Ela realmente topa tudo, ela não tem medo. Não tem medo de encarar o Mariano (Juliano Cazarré), a Duda, a Sophia…”

Fernanda Nizzato não se inibe em mostrar o corpo

Adepta de looks curtos e justos na novela das nove, Fernanda Nizzato não se incomoda com as peças e afirma não se importar em exibir o corpo. “Não ligo para isso. Até porque eles estão tendo muito cuidado com a caracterização. E eu acho que isso ajuda muito na minha construção da personagem. São roupas que a Fernanda não usaria, mas a Vanessa usa. Isso traz toda a personalidade para a personagem”, conta a atriz. Para manter o corpo em ótima forma, ela segue o exemplo de famosas como Bruna Marquezine e se dedica aos exercícios físicos nas folgas das gravações. “Eu malho quando dá tempo porque está muito corrido, e faço drenagem com a minha dermatologista, a Keli Fernandes”, afirma ela, que também dá atenção especial à alimentação: “Tento não exagerar com carboidratos e coisas que têm glúten e açúcar. Tento não ficar comendo pão. Como arroz integral, não tomo líquido enquanto como a comida. E eu sou muito vaidosa. Tenho todo meu ritual de manhã e de noite com cuidados com o cabelo e pele”.

(Por Carol Borges)