João Pessoa 16/08/2018 04:27Hs

Início » Entretenimento » Sucesso de bilheteria, novo filme de Toy Story será comédia romântica

Sucesso de bilheteria, novo filme de Toy Story será comédia romântica

Trilogia arrecadou 1,9 bilhão de dólares ao redor do mundo, e último filme só ultrapassado por Frozen: Uma Aventura Congelante (2013)

RTEmagicC_39a9852335.jpegO presidente da Pixar Jim Morris, revelou que a nova animação de  ‘Toy Story 4’ será uma comédia romântica. O longa tem previsão de lançamento para junho de 2017.

“O filme não será uma continuação do terceiro Toy Story. Ele será uma história de amor, uma comédia romântica. O foco não será nos personagens interagindo com as crianças”, disse Morris. “O terceiro filme terminou de uma forma muito bonita e completou a trilogia. Acho que este filme não será parte dessa trilogia. É uma história separada, o que eu não sei se terá alguma consequência”, completa.

Pioneira em animações, a trilogia de Toy Story arrecadou 1,9 bilhão de dólares ao redor do mundo, e só o último da franquia foi responsável por 1,1 bilhão, sendo o mais lucrativo filme de animação até o fenômeno de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) alcançar a marca de 1,2 bilhões de dólares.

 Correio da Bahia