João Pessoa 27/05/2018 17:48Hs

Início » Entretenimento » Thábata Mendes teria ficado com medo da ‘face violenta’ de Ximbinha

Thábata Mendes teria ficado com medo da ‘face violenta’ de Ximbinha

A saída de Thábata Mendes do XCalypso tem muito mais motivos que uma simples briga com o Ximbinha, que teria acontecido em Tibau, no Rio Grande do Norte, após o músico ter se irritado com ela, que aceitou atender todos os fãs após o show quando ele queria ir embora do local de imediato. Segundo uma fonte próxima à cantora, Ximbinha, não aceitando ser contrariado, teria partido para cima de Thábata e só não chegou às vias de fato com uma agressão porque algumas pessoas separaram.

Thábata-Mendes12A saída de Thábata Mendes do XCalypso tem muito mais motivos que uma simples briga com o Ximbinha, que teria acontecido em Tibau, no Rio Grande do Norte, após o músico ter se irritado com ela, que aceitou atender todos os fãs após o show quando ele queria ir embora do local de imediato. Segundo uma fonte próxima à cantora, Ximbinha, não aceitando ser contrariado, teria partido para cima de Thábata e só não chegou às vias de fato com uma agressão porque algumas pessoas separaram.

Após a confusão, ele convocou uma reunião com toda a equipe para falar que coisas desse tipo não voltariam a acontecer. Só que ele achou que Thábata aguentaria seus ‘excessos’, assim como Joelma aguentou. A diferença é que a moça tem o suporte da família, que tem uma situação financeira bem confortável.

Por falar em dinheiro, a fonte conta que nada do prometido teria sido cumprido. Thábata chegou a gastar R$ 50 mil do próprio bolso para ajudar com custos de seus primeiros meses na banda, mas nunca foi reembolsada. Ela, inclusive, não tinha onde ficar no Pará e acabou se hospedando na casa de Ximbinha, junto com sua produtora.

“Mas o que mais incomodava ela era a desorganização e a dificuldade do diálogo, porque ela não tinha voz nas decisões. Thábata, no início, achou que era apenas uma fase de adaptação. Mas depois, ela percebeu uma face violenta que até então não tinha sido vista”, comentou a fonte.