João Pessoa 24/04/2018 12:47Hs

Início » Entretenimento » Vilã, Sophia será derrotada semanas antes do final de O Outro Lado do Paraíso

Vilã, Sophia será derrotada semanas antes do final de O Outro Lado do Paraíso

Engana-se quem pensa que a vilã Sophia (Marieta Severo) só pagará pelos seus crimes no capítulo final da novela O Outro Lado do Paraíso. Prevista para chegar ao fim no dia 18 de maio, ela será descoberta no ato de um crime pela polícia no dia 28 de abril.

Tudo fará parte do plano de vingança de Clara (Bianca Bin), que usará a antiga dona do bordel, Caetana (Laura Cardoso), como isca. Ela será chantageada e, disposta a colocar um fim nessa história, assim como fez com outros personagens, usa a sua tesoura.

No entanto, na hora do golpe, a polícia chega e a pega em flagrante. Dessa forma, ficará provado que foi ela quem matou Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré), que voltará vivo em breve.

 O próprio filho de Sophia, Gael (Sergio Quizé), é quem vai ficar à frente dessa emboscada, juntamente com Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso). O delegado dá voz de prisão a vilã, que enfrentaria Clara no tribunal para continuar com a guarda do neto.

Dessa forma, Lívia (Grazi Massafera) entrará no seu lugar para conseguir ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ela recebe um oficial de Justiça com uma intimação para Sophia Montserrat. “Intimação?”, questiona a vilã no momento da entrega.

“Estou surpresa. Uma nova audiência pela guarda do Tomaz. A Clara quer assumir a guarda, como já tentou outra vez”, revela. “Cê não pode permitir”, diz Lívia, e Sophia concorda: “Óbvio que não”. “Que dia cai?”, questiona. “Deixa ver. Quinta feira que vem. Clara não tem a mínima chance”, diz ela.

“Não houve mudança na minha vida, ou na dela, desde a última audiência. Portanto não há motivo para mudar alguma coisa. A guarda continuará comigo. Está assinado. Obrigado, rapaz”, diz Sophia ao oficial de Justiça, que sai, e Lívia começa a se inteirar do assunto.

“A guarda pode ser minha também”, afirma ela. “De maneira alguma. As esmeraldas estão no nome do menino. E das esmeraldas, não abro mão”, diz a megera, que deixa o local. Na cena seguinte, Lívia vai até o escritório do advogado da mãe e faz uma proposta.

“Fico surpreso, Lívia. Nunca vem ao meu escritório”, dirá ele. “Doutor Amaral, minha mãe recebeu a intimação pra uma nova audiência pela guarda do Tomaz. Eu também quero me candidatar à guarda dele. Eu criei o Tomaz. Minha mãe não tá nem aí pra ele”, anuncia Lívia.

“Não posso assumir o caso. Vou defender que a guarda fique com sua mãe. Mas tenho um amigo meu que a ajudará, com certeza. Dou o telefone”, dirá ele, que anota o telefone e questiona se o interesse de Lívia é nas esmeraldas. “Não. Eu quero meu filho. O Tomaz”, finaliza ela, que é obcecada pelo garoto.

Nas sequências seguintes, Sophia cai em uma armadilha de Clara e é pega em flagrante pela polícia tentando assassinar Caetana. Tudo leva a crer que ela será presa e perderá todas as chances de ficar com Tomaz. É aí que Lívia entra em ação, no seu lugar. A cena vai ao ar no capítulo 162.

TV Foco