João Pessoa 20/08/2018 02:59Hs

Início » Entretenimento » Warner pode juntar Bradley Cooper e Beyoncé no mesmo set

Warner pode juntar Bradley Cooper e Beyoncé no mesmo set

Remake do musical 'Nasce uma Estrela' seria a estreia do ator na direção

bradley cooperBradley Cooper durante ‘2013 Film Independent Spirit Awards’ na praia de Santa Monica, Califórnia

Se os filmes com Jennifer Lopez têm algo a ensinar a outras divas e semidivas do pop, é que é melhor elas permanecerem longe dos sets de filmagens. É uma temeridade se arriscar no cinema, mas Beyoncé Knowles parece não dar bola para isso. Nem o galã Bradley Cooper, que pode queimar seu filme estreando como diretor do célebre musical Nasce uma Estrela, para o qual a intérprete de All the Single Ladies é cotada como protagonista.

Quatro vezes indicado ao Oscar, Cooper é a aposta dos estúdios Warner Bros. para a direção, mas pode assumir também o papel masculino principal no longa. A presença de Beyoncé ao seu lado depende de uma possível gravidez — há especulações de que a cantora estaria esperando um segundo filho.

O novo longa se baseará no filme de 1937 protagonizado por Janet Gaynor e Fredric March, que conta como uma estrela do cinema, já em decadência e com problemas com bebidas, ajuda a uma jovem atriz a conquistar a fama. Nasce uma Estrela, dirigido originalmente por William A. Wellman e indicado ao Oscar em seis categorias, teve uma nova versão em 1954, feita por Judy Garland e James Mason, e uma terceira em 1976, com Frank Pierson como diretor.

(Da redação com agência EFE)