João Pessoa 20/05/2018 23:32Hs

Início » Entretenimento » Xande de Pilares leva tapa na cara de integrante do grupo ‘Revelação’

Xande de Pilares leva tapa na cara de integrante do grupo ‘Revelação’

xande pilaresTudo corria normalmente no Pagode Show de Bola, que acontece toda terça-feira, no CCIP de Pilares, realizado pelo promoter Goes, que é um cara muito querido e que faz o pagode ficar sempre lotado, com muitos músicos do gênero… Até que, na última semana, Xande de Pilares apareceu, todo sorridente, e estendeu a mão para cumprimentar Mauro Júnior, banjoísta do grupo “Revelação”, do qual Xande fez parte por muitos anos e acabou saindo dele de forma não muito amigável com os outros integrantes.

Mauro Júnior, por sua vez, se recusou a cumprimentar o colega, na frente de quem quisesse ver. O famoso ‘o deixou no vácuo’. Mauro simplesmente deu as costas, disse apenas um: “Depois de tudo que você fez para o Revelação, você ainda quer apertar a minha mão?”, e seguiu em direção a seu carro. Só que Xande não se deu por satisfeito.

Ele foi atrás de Mauro e o xingou de tudo quanto era nome, o único xingamento publicável aqui nesta coluna foi babaca. Então, você já pode imaginar o restante.

Mauro, sem gostar da reação de Xande, respondeu com um baita tapa na cara dele, na frente de muita gente que estava no local. O caldo só não entornou e as coisas ficaram bem piores porque a turma do ‘deixa disso’ apartou a briga.

O Dia