João Pessoa 21/07/2018 13:30Hs

Início » Esporte » 44 minutos, dois gols e um vermelho: O curioso 2018 de Dagoberto

44 minutos, dois gols e um vermelho: O curioso 2018 de Dagoberto

Dono de cinco títulos brasileiros, Dagoberto foi anunciado como reforço do Londrina em abril, depois de flertar com o fim da carreira. A ainda curta história do atacante multicampeão pelo clube paranaense tem sido, digamos, curiosa.

A começar por sua estreia. 11 dias depois de ser confirmado como reforço no Tubarão, Dagoberto entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo do duelo contra o Boa Esporte. Marcou no seu primeiro lance pelo Londrina, um minuto depois, o gol que decidiu a partida, vencida por 1 a 0. O veterano, no entanto, ficou em campo apenas por 18 minutos antes de ser substituído por lesão muscular.

O tempo inativo cobrou seu preço e Dagoberto, de 35 anos, não voltou a campo antes de julho. Nesta quinta-feira, dia 12, Dagoberto finalmente retornou aos gramados para alguns poucos minutos.

O Londrina já perdia por 2 a 0 quando Dagoberto entrou, aos 18 do segundo tempo. Não demorou muito para o atacante sofrer um pênalti, convertido pelo próprio jogador. Mas não foi desta vez que o experiente jogador terminou sua primeira partida em campo. Antes do fim do jogo, o atacante foi expulso por reclamação.

O resumo da passagem de Dagoberto pelo Londrina até o momento é este: dois jogos, 44 minutos em campo, um pênalti sofrido, dois gols, uma lesão e um vermelho. Uma breve, mas intensa jornada até aqui.

O Gol