João Pessoa 21/05/2018 15:11Hs

Início » Esporte » Alisson comenta lance entre William e Bolaños e relembra jogada parecida com ele

Alisson comenta lance entre William e Bolaños e relembra jogada parecida com ele

Capitão colorado lesionou jogador do Juventude em partida pelo Gauchão; segundo ele, seu companheiro não teve intenção de machucar o gremista

alisson-coletiva-640Alisson defendeu seu companheiro de equipe (Foto: Twitter do Internacional)

O Grenal 409 ainda não terminou. E nem parece perto de chegar ao seu fim. Após um 0 a 0 dentro de campo, muito bate-boca através da imprensa, principalmente entre os dirigentes, por conta do lance em que William, do Internacional, se chocou com Bolaños, causando uma lesão grave na mandíbula do atleta do Grêmio. Alisson, que passou por um momento parecido nesta temporada, quando acabou lesionando Maílson, do Juventude, em um lance fortuito, comentou o caso.

“Quando houve comigo e o Maílson, me prontifiquei de entrar em contato. Ele falou comigo no dia seguinte e disse que foi um lance infeliz, que eu não tinha culpa. Futebol é um esporte de contato. O que foi dito não se pode voltar atrás, mas todos nós precisamos pensar muito bem antes de falar”.

Alisson, capitão do Internacional, aproveitou para sair em defesa de William. Segundo o goleiro, o companheiro de equipe está triste com a contusão do adversário e não teve intenção de causar nenhuma lesão ao equatoriano do Grêmio.

“O Wiliam está triste, o Alex, eu. Todos estamos tristes. O mais importante é a recuperação do atleta. Temos sentimento pelo atleta, mas conhecemos o caráter do William. Ele não teve intenção de machucar o Bolaños”.

Esporte Interativo