João Pessoa 25/06/2018 09:51Hs

Início » Esporte » Ancelotti e Lahm se mostram preocupados com descontrole emocional de Ribéry no Bayern München

Ancelotti e Lahm se mostram preocupados com descontrole emocional de Ribéry no Bayern München

Ancelotti e Lahm se mostram preocupados com descontrole emocional de Ribéry no Bayern München

ribery-tapaDepois de se envolver em segunda confusão na temporada, Ribéry ‘encara’ reunião com líderes do Bayern (Getty Images)

Depois de se envolver em uma confusão na Supercopa da Alemanha, o meia-atacante francês Franck Ribéry vem sendo blindado pelo elenco do Bayern München. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o comandante Carlo Ancelotti e o capitão Phillip Lahm se reuniram com o craque para alertar sobre os possíveis danos que o clube pode ter com a ‘falta de controle emocional’ do atleta nos últimos tempos.

Na vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund, o jogador deu um tapa no rosto de Passlack e gerou uma discussão generalizada no setor de meio campo. A agressão, que rendeu apenas um cartão amarelo ao atleta, aconteceu no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0, e poderia ter prejudicado o time no restante do confronto.

Para o treinador italiano, um dos atletas mais importantes do atual tetracampeão da Bundesliga precisa se controlar durante os jogos. “Nós conversamos e eu acredito que Franck entendeu minha posição. É difícil mudar seu jeito de ser, mas espero que ele não tome atitudes que possam prejudicar a equipe na sequência da temporada europeia”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que Ancelotti precisa chamar a atenção de Ribéry, conhecido por sua personalidade forte, na atual temporada. Durante uma das partidas de pré-temporada, o atleta se envolveu em uma confusão com o volante brasileiro Felipe Melo e acabou levando a pior no lance, algo que desagradou o comandante.

Fox Sports