João Pessoa 20/06/2018 05:32Hs

Início » Esporte » Aos 38 anos, Buffon afirma: “Eu e Casillas não fomos jogadores normais”

Aos 38 anos, Buffon afirma: “Eu e Casillas não fomos jogadores normais”

Mesmo cada vez mais perto do fim da carreira, goleiro da Juventus segue como principal atleta da posição na seleção italiana

buffon-715-goleiro-casillasO goleiro Gianluigi Buffon defendeu, nesta quarta-feira (23 de março), o colega de posição Iker Casillas das críticas que vem recebendo na Espanha, e afirmou que tanto ele como o camisa 12 do Porto não foram atletas comuns durante a carreira.

“Tivemos sorte e fomos preparados para escolher o papel correto para jogar por mais tempo. Significa, além disso, que não fomos jogadores normais, fizemos algo mais para continuar jogando até agora”, disse Buffon na entrevista coletiva prévia ao amistoso de amanhã entre Itália e Espanha em Udine.

Perguntado sobre uma suposta falta de respeito de parte dos torcedores espanhóis por Casillas, o capitão da Itália destacou que os jogadores respondem no campo.

 

“Depois que se vive momentos difíceis, é normal que um jogador que sempre teve um rendimento fantástico e depois cai de rendimento seja criticado. Mas isso não é falta de respeito, as críticas nos mantêm vivos”, argumentou Buffon.

Fox Sports