João Pessoa 27/05/2018 17:23Hs

Início » Esporte » Após derrota na partida de ida, técnico do Lanús manda recado para o Grêmio; veja

Após derrota na partida de ida, técnico do Lanús manda recado para o Grêmio; veja

O jogo de volta da decisão será na próxima quarta-feira, 29 de novembro, às 21h45, com transmissão ao vivo do FOX Sports.

Após a primeira partida da grande final da Conmebol Libertadores Bridgestone, entre Grêmio e Lanús, vencida por 1 a 0 pelos brasileiros, o técnico da equipe argentina, Jorge Almirón, em coletiva à imprensa lamentou a derrota, mas também mandou um recado ao tricolor gaúcho.

“Nós não somos de obter bons resultados como visitantes, mas em casa somos muito fortes. Nós nos tornamos fortes em casa. Está aberta a série. Não há gols fora. A equipe fez um jogo muito bom. E já fizemos um monte de gols em casa, a equipe mostrou outro lado em casa, com o nosso público, será diferente”, afirmou o treinador.

O jogo de volta da decisão será na próxima quarta-feira, 29 de novembro, às 21h45, com transmissão ao vivo do FOX Sports. Caso o Lanús vença será o primeiro título da Conmebol Libertadores Bridgestone da história do time argentino, já o Grêmio, é bicampeão da competição, tendo levantado a cobiçada taça em 1983 e 1995.

Fox Sports